Capítulo 132

2.5K 172 85
                                    

Como vocês sabem eu voltei a morar no Rio porque precisava de um lugar pra recomeçar e tinha que ser longe do lixo do meu ex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como vocês sabem eu voltei a morar no Rio porque precisava de um lugar pra recomeçar e tinha que ser longe do lixo do meu ex.

Juro pra vocês que não tem sensação pior do que descobrir que foi traída. Eu me senti e me sinto tão insuficiente, é péssimo descobrir e ainda mais da forma que foi.

Ver que todo o amor que você depositou não serviu pra nada, toda  confiança que tinha na pessoa não serviu pra nada, é terrível.

Eu achava mesmo que o André fosse o amor da minha vida, mas ele deixou a máscara cair. Homem sendo homem.

Você espera o pior de homem e eles vão lá e entregam exatamente isso. Não bastava ter me traído, ainda foi com uma vagabunda da faculdade e engravidou a piranha.

Voltando a morar no Rio eu percebi que fiz a escolha certa. Voltar a conviver com a Antonella foi algo que me deixou extremamente feliz.

Nós fomos criadas com uma união linda, crescemos juntas, temos uma conexão muito forte, mas infelizmente tive que me mudar pra São Paulo. Coisas da vida.

Agora, novamente, estamos próximas como éramos. A Antonella é a melhor prima e amiga que eu poderia ter ao meu lado, a força que ela tem me dado e a forma que ela me deixou entrar no ciclo de amigos dela aquece o meu coração.

Aliás, os amigos dela são incríveis. Me trataram super bem desde o nosso primeiro contato, eles são parceiros mesmo.

Curti pra valer o carnaval com eles e foi bom demais. Consegui esquecer o que andava me atormentando, foram quatro dias que me fizeram feliz demais e eu só sei ser grata pelos momentos que vivi.

Os meus pensamentos foram parar no Matheus. A gente ficou de casal em pleno carnaval, alguém por favor dá uns tapas na minha cara?

Não posso e nem devo me apegar nele. Ok que ele é lindo, tem um papo bom, mas tem jeito que não presta e eu não quero namorar tão cedo.

Eu estava terminando de desfazer as coisas da viagem. Roupas sujas que coloquei a lavar, desfiz as malas.

Quando parei, estava com fome e fui preparar o café da tarde. Logo a minha mãe chegaria do trabalho.

Resolvi fazer um bolo de chocolate pois estava com vontade de um doce. Peguei os ingredientes, bati a massa, coloquei na forma e logo coloque a assar no forno elétrico.

Lavei o que tinha sujado nesse processo e escutei o interfone tocando. Ué, quem será. Fui atender o mesmo.

– Alô. Ah, sim, pode deixar subir. Obrigada, tchau - Falei com o porteiro que interfonou

Minha Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora