Lee Hwan estava numa sessão de fotos na empresa, tinha tanta fotos pra tirar que não tinha tempo nem de comer e conversar com Taehyung sobre o seu passado sofrido e doloroso que foi as guerras e invasões dos japoneses na Coreia e seu amor perdido por causa dos japoneses. O Taehyung perguntava sobre tudo e ficava surpreso quando o Lee Hwan falava que conheceu o Egito antigo e os faraós. O Taehyung também estava ocupado ensaiando as coreografias com seus hyungs e com Jeon jungkook.
Tem depois o pessoal sair da empresa, o Lee Hwan chega em casa aonde ele mora com seu amigo Marco que estava fazendo comida pra ele comer junto com o Lee Hwan.
_ Oi raposa como foi o seu dia? — Perguntou o Marco lavando a louça que sujou.
_ Foi estressante bebê raposa. — Falou o Lee Hwan sentando na cadeira na mesa, quando o Marco coloca a comida na mesa e também sentando pra comer.
_ Eu imagino como foi estressante. — Fala o Marco com a boca cheia de comida.
_ Primeiro você come e depois você fala que já se viu falando de boca cheia, não criei você ser mau educado na mesa. — Fala Lee Hwan bravo com atitude do Marco.
_ ahh me deixa em paz , falando assim parece que meu pai, eu devo de chamar de appa? — Pergunta o Marco ao mesmo tempo reclamando.
_ Não me chama assim eu não sou seu appa. — Fala Lee Hwan terminando de comer a comida.
_ Tá bom, a comida estava boa? — Fala o Marco.
_ Sim estava, só que faltou um pouco de pimenta, eu gosto bem apimentado. — Fala Lee Hwan pro Marco.
_ Tá na próxima vez eu coloco mais pimenta, você lava a louça que eu vou dormir. — Fala o Marco na direção do quarto dele .
_ Tá bom eu lavo. — Fala Lee Hwan gritando pro Marco. Depois o Lee Hwan termina a louça e vai pro quarto pra tomar um banho e dormir. Quando vai apagar a luz do quarto e escuta o Marco roncando no quarto a lado.
_ Não acredito nisso. — Fala Lee Hwan sussurrando e pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanfictionUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...