1942
Já tinha começado a segunda guerra e a Coreia ainda não podia falar a própria idioma e os japoneses ainda estava ocupando a Coreia. As pessoas tinham que mudar de nome de coreano para nome japonês.
A Coreia estava um caos, japoneses estavam forçando os coreanos a participar da guerra e um coreano que foi forçado pra guerra foi Lee Hwan. Neste período, os japoneses impuseram sua cultura, idioma e valores à Coreia.
Era guerras, mortes, os japoneses usavam nós, os coreanos como escravos. Nós estamos lutando na guerra junto com os japoneses, o pior que os japoneses descobriram quem eu sou e eles querem usar isso a favor deles, então como eu não posso morrer eu sempre vou na frente nas batalhas e também sou obrigado a usar os meus poderes de raposa para ganhar as batalhas junto com os japoneses.
Agora nós estamos lutando contra os americanos, que o Japão planejava atacar os EUA. O ataque foi elaborado pelo general Isoroku Yamamoto e atingiu a base naval americana de Pearl Harbor, localizada no Havaí. Esse fato aconteceu em 7 de dezembro de 1941 e resultou na destruição parcial da frota americana. Por causa desse ato, os Estados Unidos declararam guerra ao Japão.
Depois disso a primeira fase desse conflito foi caracterizada pelas vitórias japonesas. Em poucos meses, o Japão derrotou ingleses, franceses e americanos em várias partes da Ásia: Filipinas, Cingapura, Malásia, Birmânia etc. A presença japonesa na China e as conquistas realizadas no sudoeste asiático resultaram em vários relatos de violência e atrocidades contra a população local e contra os exércitos adversários. Além disso eles ainda estão fazendo isso com nós, os coreanos.
Nós estamos lutando contra os japoneses para expulsar do nosso território, mas está difícil.
Por causa da violência da ocupação japonesa, os coreanos aliaram-se ao esforço de guerra dos americanos contra os japoneses durante a guerra. O grande sonho dos coreanos ao expulsar os invasores japoneses era o de garantir a independência da Coreia, porém, o que eu e os coreanos não esperavam é que as potências da guerra tinham outros interesses para a península.
1945
A guerra está quase no fim só faltava os japoneses se render, mas estava difícil.
Nos dias 6 e 9 de agosto, os Estados Unidos lançaram ataques nucleares em Hiroshima e Nagasaki, respectivamente. Em 8 de agosto, a União Soviética declarou Guerra ao Japão e iniciou a invasão da Manchúria (chamada de Manchukuo pelos japoneses), derrotando rapidamente o Exército Imperial japonês que ocupava a Manchúria e a Coreia.
Em 28 de agosto, começou formalmente a ocupação do Japão pelo Comandante Supremo das Forças Aliadas. A cerimônia oficial de rendição aconteceu no dia 2 de setembro, quando oficiais do Japão representando o Imperador assinaram a ata de rendição do Japão ao general americano Richard K. Sutherland, a bordo do USS Missouri.
Mas agora a Coreia estava livre dos japoneses. O avanço soviético na China e norte da Coreia, assim como a avanço americano no sul da Coreia só foram interrompidos no primeiro dia de setembro.
Na Coreia, o avanço soviético foi interrompido no paralelo 38, quando as tropas estado-unidenses desembarcaram em Incheon. Mas agora os americanos vão começar outra guerra com os soviéticos e a Coreia e os coreanos vão sofrer de novo. Eu não aguento mais sofrer nesse país é só guerra cadê a paz.
1950 e 1953
Agora começou outra guerra, guerra das Coreias e lá vamos nós lutar na outra guerra, eu já tinha várias cicatrizes de guerra no corpo, principalmente nas costas por causa dos japoneses.
A guerra está sendo um conflito entre Coreia do Norte e a Coreia do Sul e iniciou-se quando as tropas norte-coreanas ultrapassaram a fronteira que separa as Coreias, dando início à invasão da Coreia do Sul.
Ao longo de seus anos de duração, a Guerra da Coreia foi responsável pela morte de mais de 2,5 milhões de pessoas e contou com a participação de tropas norte e sul-coreanas, tropas chinesas, americanas e uma modesta participação de soldados soviéticos.
E meus amigos morreram nas guerras, que lutaram no meu lado também morreram e o meu amado também morreu nos meus braços e eu jurei que eu ia procurar a sua reencarnação e ter ele de volta nos meus braços.
O marco dessa divisão ficou conhecido como Paralelo 38 e determinou que a parte norte da península seria ocupada pelos soviéticos e que a parte sul seria ocupada pelos americanos.
Obviamente, os coreanos não foram consultados em nenhum momento enquanto a divisão era estabelecida, e a divisão da península gerou muita insatisfação.
A longa duração dessa fase, o grande desgaste causado pela guerra e as poucas movimentações no campo de batalha (as tropas estavam nas proximidades do Paralelo 38) resultaram na negociação de uma trégua em Panmunjom, que foi assinada oficialmente em 27 de julho de 1953. A trégua – apesar de ter sido negociada como algo temporário – colocou fim ao conflito. Agora nós vamos ter paz , será? Ou vamos ter traumas e pesadelos?
Depois disso tudo, eu tinha pesadelos das guerras e também chorava por causa da morte do meu amado e as cicatrizes iam ficar comigo pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanficUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...