Lee Hwan: (sorrindo carinhosamente para Taehyung) Ei, meu gatinho! Como foi o seu dia hoje?Taehyung: (sentindo uma sensação familiar) Lee Hwan... quando você me chama de gatinho, sinto como se já tivéssemos vivido isso antes. É como se fosse uma lembrança de nossa vida passada, como um Déjà vu.
Lee Hwan: (surpreso) Sério? Eu também sinto o mesmo, meu querido gatinho. Na nossa vida passada, eu costumava te chamar assim. É incrível como essa conexão transcende o tempo.
[Flashback - Vida Passada]
Lee Hwan: (acariciando o rosto de Tae suk) Meu doce gatinho, você é a coisa mais preciosa para mim. Eu te amo mais do que palavras podem expressar.
Tae suk: (rindo e se aconchegando nos braços de Lee Hwan) E eu também te amo, meu querido. Você é meu porto seguro, meu eterno amor.
Lee Hwan: (beijando suavemente a testa de Tae suk) Prometo que estaremos juntos em todas as vidas. Nosso amor é eterno, meu gatinho.
Tae suk: (olhando nos olhos de Lee Hwan) Eu acredito em você, meu amor. Nossa conexão é tão profunda que mesmo o tempo não pode apagá-la. Estou grato por termos nos encontrado novamente nesta vida.
Lee Hwan: (segurando as mãos de Tae suk) Eu também sou grato, meu gatinho. Você é a minha alma gêmea, a pessoa que eu esperei por séculos. Nossa jornada juntos é uma bênção que eu valorizo todos os dias.
Lee Hwan: (acariciando o rosto de Tae suk) Meu doce gatinho, você é a coisa mais preciosa para mim. Desde o momento em que nos conhecemos, soube que nossa conexão era especial. Eu te amo mais do que palavras podem expressar.
Tae suk: (sorrindo, com os olhos brilhando) E eu também te amo, meu querido. Você é a luz da minha vida, a pessoa que sempre esperei encontrar. Nossa ligação é tão profunda que sinto como se nossas almas estivessem entrelaçadas desde o início dos tempos.
Lee Hwan: (segurando as mãos de Tae suk) Prometo que estaremos juntos em todas as vidas. Nosso amor é eterno, meu gatinho. Nada pode nos separar.
Tae suk: (abraçando Lee Hwan com ternura) Eu acredito em você, meu amor. Juntos, enfrentaremos todas as adversidades e construiremos um futuro repleto de felicidade e amor. Nossa história é um conto de almas destinadas a se encontrarem.
[Retorno ao presente]
Taehyung: (com um sorriso terno) Essas memórias da nossa vida passada são tão intensas. É como se nosso amor fosse eterno, independentemente do tempo ou das circunstâncias.
Lee Hwan: (abraçando Taehyung com ternura) Eu acredito nisso, meu gatinho. Nós nos encontramos novamente nesta vida, e vou fazer de tudo para cuidar de você e amá-lo como fizemos no passado. Nossa conexão é especial e única.
Taehyung: (segurando a mão de Lee Hwan) Eu confio em você, meu amor. Juntos, podemos superar qualquer obstáculo e criar novas memórias incríveis.
Lee Hwan: (sorrindo) Sim, meu gatinho. Vamos enfrentar o futuro juntos, com coragem e amor. Nada pode nos separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanfictionUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...