1931
Em uma noite fria sob a ocupação japonesa, o gumiho, uma criatura mística que assumiu a forma de um jovem bonito, encontrou-se com seu primeiro amor, um belo homem com olhos que brilhavam como estrelas. Eles estavam em um jardim secreto, longe dos olhos curiosos dos soldados japoneses.
A lua cheia brilhava no céu, lançando uma luz prateada sobre eles. O gumiho, nervoso, olhou para o homem que amava. Ele podia ver o reflexo da lua em seus olhos, e isso o deixou ainda mais encantado.
Ele se aproximou dele, seus olhos nunca deixando os dele. Ele podia sentir o calor dele, mesmo no frio da noite. Ele levantou a mão, tocando suavemente o rosto dele. Ele fechou os olhos, um sinal de confiança que fez o coração do gumiho bater mais rápido.
Ele se inclinou, seus lábios se aproximando dos dele. E então, em um momento que pareceu durar uma eternidade, ele o beijou. Foi um beijo suave, cheio de amor e desejo. Foi o primeiro beijo do gumiho, e foi com o homem que ele amava.
Eles se separaram, olhando um para o outro. O gumiho sabia que esse era apenas o começo de sua história de amor, e ele estava ansioso para ver o que o futuro reservava para eles.
Ah, o gumiho estava em um turbilhão de emoções durante o beijo. Ele estava nervoso, é claro, pois era seu primeiro beijo e ele queria que fosse perfeito. Mas mais do que isso, ele estava cheio de amor e admiração pelo homem que estava beijando.
Ele podia sentir o calor dos lábios dele contra os dele, e isso o fez sentir uma sensação de paz e contentamento que ele nunca havia experimentado antes. Ele podia sentir o coração dele batendo, e isso o fez perceber o quão real e precioso era esse momento.
Ele também sentiu uma pontada de tristeza, sabendo que eles estavam vivendo em tempos difíceis e que o futuro era incerto. Mas ele rapidamente afastou esses pensamentos, escolhendo se concentrar no presente e no amor que sentia por ele.
E, claro, ele sentiu uma onda de desejo. Ele queria estar com ele, protegê-lo e amá-lo. Ele sabia que esse beijo era apenas o começo de sua jornada juntos, e ele estava ansioso para ver onde essa jornada os levaria.
Durante o beijo, o homem estava inundado de emoções. Ele estava um pouco nervoso, pois também era seu primeiro beijo, mas a gentileza e o cuidado do gumiho o deixaram à vontade.
Ele sentiu uma onda de calor se espalhar por seu corpo quando os lábios dele tocaram os dele. Foi uma sensação que ele nunca havia experimentado antes, e isso o deixou um pouco tonto. Mas era uma tontura agradável, uma que o fez querer se aconchegar ainda mais perto dele.
Ele também sentiu uma conexão profunda com o gumiho. Ele podia sentir o amor dele por ele em cada toque, e isso a fez se sentir amado e valorizado. Ele sabia que ele faria qualquer coisa para protegê-lo, e isso o fez se sentir seguro.
No entanto, ele também sentiu uma pontada de tristeza. Ele sabia que eles estavam vivendo em tempos difíceis e que o futuro era incerto. Mas ele escolheu se concentrar no presente e no amor que sentia pelo gumiho.
E, claro, ele sentiu uma onda de desejo. Ele queria estar com ele, sentir o calor dele e amá-lo. Ele sabia que esse beijo era apenas o começo de sua jornada juntos, e ele estava ansioso para ver onde essa jornada o levaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanficUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...