Voltando para o presente

11 6 0
                                    

De agora:

O Marco já voltou de viagem.

Marco: (Entra em casa, colocando a mochila no chão) Ufa, finalmente em casa! Essa viagem ao Japão foi incrível, mas estou exausto.

Lee Hwan: (Aparece na sala) Bem-vindo de volta, Marco! Como foi a viagem? Tenho certeza de que você tem muitas histórias para contar.

Marco: (Sorri) Ah, foi incrível! O Japão é um país tão fascinante, cheio de cultura e tradições únicas. Eu tive a oportunidade de explorar templos antigos, experimentar a deliciosa culinária japonesa e conhecer pessoas incríveis ao longo do caminho.

Lee Hwan: Parece uma experiência maravilhosa! Tenho certeza de que você aproveitou ao máximo. Algum momento ou lugar em particular que tenha te marcado?

Marco: Definitivamente! Visitei Kyoto e fiquei impressionado com a beleza dos templos e jardins. Foi uma experiência espiritualmente enriquecedora. Além disso, tive a chance de participar de um festival tradicional, com danças folclóricas e trajes coloridos. Foi uma festa animada e cheia de energia.

Lee Hwan: Isso soa incrível! Fico feliz que você tenha aproveitado tanto. E como foi lidar com a diferença cultural? Você teve algum desafio?

Marco: Bem, houve alguns momentos em que me senti um pouco fora do lugar, especialmente por ser um gumiho e ter que esconder minha verdadeira natureza. Mas, no geral, as pessoas foram acolhedoras e respeitosas. Aprendi muito sobre a cultura e os costumes japoneses, e acho que isso me ajudou a me conectar com as pessoas de lá.

Lee Hwan: É ótimo ver como você está expandindo seus horizontes e abraçando novas experiências. Tenho certeza de que essa viagem te trouxe muitas lembranças e aprendizados valiosos.

Marco: Com certeza! Estou grato por ter tido essa oportunidade. Agora, estou ansioso para descansar um pouco e compartilhar minhas histórias com você. Como tem sido sua semana por aqui?

Lee Hwan: Ei, Marco! Você não vai acreditar no final de semana incrível que eu tive com o Lee Dong Wook!

Marco: Sério? Conta tudo!

Lee Hwan: Nós passamos o final de semana juntos e foi demais! Primeiro, nós fomos a um restaurante incrível e experimentamos várias comidas deliciosas. Lee Dong Wook é um verdadeiro conhecedor da culinária!

Marco: Uau, que legal! E depois?

Lee Hwan: Depois, fomos para um parque e passamos a tarde fazendo caminhadas e aproveitando o ar livre. Conversamos sobre vários assuntos, desde filmes e séries até nossos projetos futuros. Lee Dong Wook é tão amigável e divertido de se estar por perto!

Marco: Parece que vocês se divertiram bastante!

Lee Hwan: Com certeza! E sabe o que mais? Nós assistimos juntos ao Kdrama "Tale of the Nine Tailed". Foi incrível poder compartilhar essa experiência com ele, discutindo sobre os personagens e as reviravoltas da trama. Foi uma maratona de episódios emocionante!

Marco: Que legal! Vocês dois têm ótimo gosto para dramas!

Lee Hwan: Obrigado ! Foi um final de semana inesquecível, cheio de risadas e momentos especiais. Estou muito grato por ter um amigo como o Lee Dong Wook. Com certeza, vamos repetir essa experiência!

Marco: Que sorte a sua! Espero que eu também possa conhecer o Lee Dong Wook um dia.

Lee Hwan: Com certeza, Marco! Quem sabe no futuro a gente não organiza um encontro entre todos nós? Seria incrível!

Marco: Combinado! Estou animado para isso.

Lee Hwan: Ótimo! Vamos torcer para que aconteça em breve.

Lee Hwan: Marco, você não vai acreditar no que aconteceu depois da nossa maratona de "Tale of the Nine Tailed"!

Marco: O que aconteceu?

Lee Hwan: Bem, depois de assistirmos ao último episódio, eu estava tão cansado que mal conseguia me mover. E adivinha o que o Lee Dong Wook fez?

Marco: Não faço ideia, o que ele fez?

Lee Hwan: Ele me pegou no colo e me levou para o quarto! Foi tão surpreendente e gentil da parte dele.

Marco: Uau, isso é incrível! E depois?

Lee Hwan: Depois, nós dormimos juntos na mesma cama. Foi um momento muito aconchegante e confortável. Nós apenas relaxamos e aproveitamos a companhia um do outro.

Marco: Parece que vocês tiveram um final de semana realmente especial. Estou feliz por você, Gumiho!

Lee Hwan: Obrigado, Marco! Foi realmente um final de semana inesquecível. Estou ansioso para mais momentos como esse com o Lee Dong Wook.

Raposa de nove caudas 🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora