Lee Hwan estava cansado e depois de tirar várias fotos, ele já podia ir embora, mas ele estava esperando o Taehyung sair do ensaio pra ir pra casa com ele pra beber e pra conversar. Alguns minutos o celular do Lee Hwan toca e ele olha era uma mensagem do seu amigo e também o seu ator preferido.
Mensagem on:
Raposão❤️🦊:
Oii
Quer vim a aqui em casa hoje ?
Eu :
Não posso ir hoje talvez amanhã.Raposão❤️🦊:
Tudo bem 😊Eu:
Tá, eu falo com você depois
Tchau 😘
Raposão❤️🦊:
Tchau, vai lá com seu crush😄
Eu:
😛😛 vou mesmo.Mensagem off:
_ Por que está sorrindo pro celular? — Pergunta o Taehyung.
_ Oi Tae , eu estava falando com o Lee Dong Wook. — Fala o Lee Hwan.
_ Hum, vamos pra casa. — Fala o Taehyung com ciúmes do Lee Hwan.
_ Vamos. — Fala o Lee Hwan.
Depois de um tempo eles chegaram na casa do Taehyung, quando o Taehyung foi na direção do banheiro, o Lee Hwan foi na direção da sala para arrumar as bebidas e algumas comidas na mesa da sala. Passou alguns minutos o Taehyung chega e os dois começaram a comer a beber e conversar sobre séries e filmes. Depois de um tempo os dois já estavam bêbados, sim uma raposa também fica bêbado só não tanto igual um humano. Os dois estavam deitados no chão da sala olhando um pro outro .
_ Você é lindo sabia. — Fala o Taehyung.
_ Hum, você também é. — Fala o Lee Hwan sorrindo.
_ O seu sorriso também é lindo. — Fala o Taehyung passando a mão no rosto do Lee Hwan.
_ Hum, o seu sorriso também é lindo. — Fala Lee Hwan mostrando as suas orelhas de raposa.
_ Porque você está mostrando as orelhas de raposa? — Fala o Taehyung fazendo um carinho nas orelhas de raposa.
_ Não sei . — Fala Lee Hwan aproximando um pouco mais do Taehyung.
_ Talvez seja por causa da bebida. — Fala o Taehyung .
_ Talvez . — Fala o Lee Hwan.
Eles estavam tão próximos que só faltava eles se beijar, até que o Lee Hwan acabou com o espaço e bem na hora que ele ia beijar o Taehyung o celular do Taehyung toca e ele se afasta para atender a ligação.
_ Que merda de celular. — Fala o Lee Hwan sussurrando com raiva.
_ Quem era no celular? — Pergunta o Lee Hwan quando viu o Taehyung se aproximando.
_ Era o Jungkook, ele parecia triste no telefone e convidei ele vim pra cá. — Fala o Taehyung.
_ Hum, o que será que aconteceu pra ele ficar triste. Fala o Lee Hwan.
_ Não sei. — Fala o Taehyung.
_ Eu preciso ir. — Fala o Lee Hwan.
_ Mas já está indo? — Pergunta o Taehyung confuso.
_ Sim, tchau Tae. — Fala o Lee Hwan indo na direção da porta.
_ Tchau então, até amanhã. — Fala o Taehyung.
_ Até amanhã, depois me conta o que aconteceu com Jungkook. — Fala o Lee Hwan saindo pra fora.
_ Pode deixar que eu conto o que aconteceu. — Fala o Taehyung fechando a porta.
Depois de um tempo a Lee Hwan chega em casa e encontra o Marco vendo um K-drama na televisão.
_ Ué já chegou, pensei que ia dormir na casa do Taehyung. — Fala o Marco ainda com os olhos na tv.
_ Também pensei, o que você está assistindo? Pergunta o Lee Hwan sentando no lado do Marco.
_ Adivinha. — Fala o Marco sorrindo.
_ Ahh o Goblin. — Fala o Lee Hwan olhando a tv quando apareceu o Goblin e a sua noiva.
_ Ele é lindo né. — Fala o Marco.
_ Eu prefiro o Lee Dong Wook, ele é mais lindo do que o Gong Yoo. — Fala o Lee Hwan.
_ Você sabe que ele está nesse dorama né ? E Gong Yoo é mais lindo que o Lee Dong Wook .
_ Sim, eu sei que ele também está no dorama e Lee Dong Wook que é mais lindo. Fala o Lee Hwan mostrando a língua para o Marco.
Depois de um tempo o Lee Hwan levanta e vai na direção do quarto e o Marco ainda estava assistindo a tv.
Chegando no quarto o Lee Hwan se joga na cama e fica pensando no quase beijo com o Taehyung.
_ Ahh que ódio, eu queria tanto beijar ele. — Fala o Lee Hwan adormecendo em seguida e sonhando com o Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanfictionUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...