O passado do Lee Hwan🦊 parte 2

20 7 0
                                    

Já tinha passado anos e eu ainda tinha pesadelos das guerras, a tensão entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul estão enormes, ainda mais com os testes com armas nucleares que a Coreia do Norte estão testando.

2014

Eu decidi que eu vou ser um modelo aqui mesmo em Seul, vou tentar esquecer o que aconteceu no meu passado, eu não tenho mais pesadelos como antes, isso é bom. Ainda não encontrei o meu amor do passado, está difícil de encontrar a reencarnação dele, eu dei uma conta de raposa enquanto pedia a ele que prometesse reencarnar. Em troca, eu prometi para o Tae suk que sempre que ele voltasse, eu encontraria através da conta.

Ao longo do tempo eu encontrei vários sósias de Tae suk, mas nenhum ostentava a conta de raposa. Eu estou bem triste a não encontrar ele, eu ainda não encontrei o sósia dele nesse ano, será que ele já nasceu ou ainda não nasceu?

Eu encontrei uma empresa de modelos e me aceitaram com um modelo deles, vou começar a tirar fotos amanhã eu estou nervoso, se perguntarem a minha idade o que vou dizer? Já sei vou dizer que eu tenho 20 anos, eu tenho um rosto jovem.

Já é outro dia e eu estou indo para empresa, depois de um tempo de conversa, eles me perguntaram de tudo e também perguntaram quando eu vou entrar no exército e eu respondi talvez eu entro no outro ano. Agora sou um modelo, talvez um dia eu seja um famoso igual os idols e atores.

Se eu ficar famoso vai ser difícil pra mim já que eu não envelheço e ninguém vai saber que eu sou um gumiho.

2016

Eu já sou um modelo famoso e agora eu vou pra outra empresa e a mesma empresa do BTS e eu acho que vou conhecer eles pessoalmente. É eu não conheci eles não estavam lá.

Já era outro dia e eu já cheguei na empresa e andei até pra uma sala e quando eu entrei e então eu vi os meninos do BTS, o que mais me chamou a atenção foi um rapaz com um sorriso quadrado e eu foi até aonde eles estavam e me apresentei e eles também se apresentaram e agora eu sabia o nome do rapaz que chamou a minha atenção o nome dele é Kim Taehyung. E nesse momento parece que eu me apaixonei por ele.

Será que ele é reencarnação do meu amado? Ou ele era outra sósia do Tae suk ?

Ele é muito parecido com Tae suk até o sorriso era igual.

Raposa de nove caudas 🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora