Depois do Taehyung contar tudo pro Lee Hwan, ele ficou olhando pro Lee Hwan com olhar de apaixonado.
_ Porque você está olhando tanto pro meu rosto? está sujo ? — Pergunta o Lee Hwan passando a mão no rosto.
_ Não está sujo. — Fala o Taehyung segurando a mão do Lee Hwan.
_ Só estou de admirando, você é lindo sabia. — Fala o Taehyung fazendo o carinho na mão que ele estava segurando.
_ Não fala essas coisas, você está me deixando com vergonha. — Fala o Lee Hwan com rosto vermelho de vergonha e com um sorriso.
_ Só estou falando a verdade, não precisa ficar com vergonha. — Fala o Taehyung com a mão no rosto do Lee Hwan.
_ Você fica ainda mais lindo corado. — Fala o Taehyung agora fazendo um carinho nos cabelos do Lee Hwan.
Depois disso os dois estavam bem próximos fazendo com que seus narizes se tocassem e Lee Hwan fechasse os olhos ao senti-lo tão perto de si.
Taehyung lambeu o lábio soltando um lufada de ar, sentindo seu corpo todo tremer de ansiedade por estar tão perto do Lee Hwan e quando finalmente estava decidido acabar com aquela distância sufocante entre os dois fechando até mesmo os olhos se deixando entregar ao momento se não fosse por um Jungkook entrando berrando na sala o que fez Taehyung se afastar bruscamente do Lee Hwan e fazendo o Lee Hwan a bufar de raiva, enquanto Taehyung passava a mão trêmula pelo cabelo com um olhar que ia matar alguém.
_ Eu atrapalhei alguma coisa? — Pergunta o Jungkook com pouco de medo por causa do olhar do Taehyung.
_ Não, não atrapalhou nada. — Lee Hwan disse debochado enquanto Taehyung negava com a cabeça.
Depois o Taehyung puxa o Jungkook pra fora da sala e Lee Hwan fica na sala xingando o Jungkook por atrapalhar o momento dos dois.
Então o celular do Lee Hwan toca e ele atende com raiva.
Ligação on:
_ O que foi? — Fala o Lee Hwan com raiva.
_ O que aconteceu pra você ficar com raiva desse jeito? — Pergunta o Lee Dong Wook preocupado com o Lee Hwan.
_ Desculpa, eu não queria descontar a minha raiva em você. — Fala o Lee Hwan tentando se acalmar.
_ A culpa é do Jungkook, ele entrou na sala na hora errada. — Fala o Lee Hwan com raiva ainda.
_ O que ia acontecer na sala que o Jungkook atrapalhou? — Pergunta o Lee Dong Wook curioso.
_ Eu ia beijar o Taehyung. — Fala o Lee Hwan agora calmo mas com o rosto um pouco vermelho por falar isso pro Lee Dong Wook.
_ O QUE? Não acredito que você ia beijar o seu crush. Eu mesmo vou dar um soco no Jungkook. Fala o Lee Dong Wook indignado com o Jungkook por ele atrapalhar o momento.
_ Você não vai socar ninguém, pode acreditar que ia beijar aquele homem gostoso. — Fala o Lee Hwan suspirando.
_ Porque você não vai atrás dele e agarra o seu homem e lasca um beijão na boca e deixa ele sem fôlego. — Fala o Lee Dong Wook com um sorriso malicioso.
_ Que isso, que me dera ter essa coragem de fazer isso. — Fala o Lee Hwan desanimado.
_ Claro que você tem, só ter vontade de fazer. Eu vou desligar eu tenho que gravar, tchau. — Fala Lee Dong Wook ouvindo o seu diretor chamando ele.
_ Tchau e boa sorte nas gravações. — Fala o Lee Hwan desligando o celular.
Ligação of:
Depois ele sai da sala, agora calmo e vai na direção da sala que ele ia tirar as fotos.
Enquanto isso o Taehyung conta tudo o que aconteceu na sala pro Jimin com expressão de raiva por perder oportunidade de beijar o Lee Hwan.
_ Não acredito nisso ele vez isso mesmo? — Fala Jimin com raiva.
_ Sim, o Lee Hwan falou até irônico pro Jungkook, ele também ficou com raiva. — Fala o Taehyung pensando com a mão embaixo do queixo.
_ Então ele também queria de beijar. — Fala o Jimin com um sorriso malicioso.
_ Talvez, não sei. — Fala o Taehyung um pouco confuso.
_ Claro que ele queria, se ele ficou com raiva do Jungkook e porque ele queria. —Fala o Jimin com a mão no ombro direito do Taehyung.
_ Será? — Fala o Taehyung inseguro.
_ Fala com ele sobre o que aconteceu na sala e também fala sobre os seus sentimentos antes que seja tarde demais. — Fala o Jimin tanto um conselho.
_ Vou tentar fazer isso, mas depois das férias o Lee Hwan vai viajar.
_ Ele vai viajar pra onde? — Fala o Jimin curioso.
_ Eu acho que ele vai pra outra cidade, só sei que ele não vai estar em Seul nas férias e eu não perguntei pra onde ele vai ainda. Fala o Taehyung curioso pra saber aonde o Lee Hwan vai nas férias.
_ Quando você souber me conta, mas ele falou qual cidade que ele vai? — Pergunta o Jimin curioso.
_ Eu acho que é Gwangju ou é Busan, não sei. — Fala o Taehyung um pouco confuso.
_ As duas cidades são boas de visitar, será que ele tem amigos nessas cidades ? — Pergunta o Jimin curioso pra saber se Lee Hwan tinha amigos em Busan.
_ Eu acho que sim, bom eu preciso ir, tchau. — Fala o Taehyung saindo.
_ Tchau.
Depois ele sai da empresa e vai pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanfictionUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...