O dia tão esperado chegou, e Taehyung estava animado e um pouco nervoso ao levar Lee Hwan para conhecer seus pais. Eles estavam determinados a criar memórias duradouras e fortalecer os laços entre suas famílias. O sol brilhava no céu, trazendo uma sensação de calor e alegria ao ambiente.Enquanto se arrumavam, Taehyung e Lee Hwan escolheram cuidadosamente suas roupas, querendo transmitir uma imagem de confiança e elegância.
Taehyung optou por um terno bem ajustado, realçando sua beleza e charme. Lee Hwan escolheu um traje sofisticado, destacando sua postura elegante e confiante. Eles queriam mostrar aos pais de Taehyung o quanto estavam felizes e orgulhosos de estarem juntos.
Quando chegaram à casa dos pais de Taehyung, foram recebidos com sorrisos calorosos e abraços afetuosos. Os pais de Taehyung estavam radiantes de felicidade ao verem seu filho ao lado de Lee Hwan. A casa estava decorada com flores frescas e uma mesa elegantemente posta, preparada com amor e cuidado pela mãe de Taehyung.
Enquanto se sentavam à mesa, uma mistura de aromas deliciosos pairava no ar, provenientes dos pratos preparados com carinho. A conversa fluía suavemente, com risadas e histórias compartilhadas.
Os pais de Taehyung faziam perguntas gentis a Lee Hwan, interessados em conhecer mais sobre sua personalidade, sua família e suas aspirações. Lee Hwan respondia com sinceridade e gratidão, sentindo-se acolhido e valorizado.
Durante o jantar, todos desfrutavam da comida deliciosa, saboreando cada garfada com prazer. Lee Hwan compartilhava histórias engraçadas sobre suas experiências como modelo, arrancando risadas de todos ao redor da mesa. Taehyung, com seu sorriso radiante, olhava para Lee Hwan com admiração, orgulhoso de tê-lo ao seu lado.
À medida que a noite avançava, a conexão entre Lee Hwan e os pais de Taehyung se fortalecia. Eles compartilhavam histórias de suas vidas, suas paixões e seus valores. Os pais de Taehyung expressavam seu apoio e alegria pelo relacionamento deles, enfatizando o quanto Lee Hwan era bem-vindo em sua família. Lee Hwan sentia-se profundamente grato e emocionado com a aceitação calorosa que encontrara.
Após o jantar, todos se reuniram na sala de estar, desfrutando de momentos agradáveis de conversa e risos. Os pais de Taehyung compartilharam histórias da infância de Taehyung, enquanto Lee Hwan ouvia atentamente, encantado com as memórias afetuosas que eram compartilhadas.
No final da noite, enquanto se despediam, Lee Hwan sentiu-se preenchido com uma sensação de pertencimento e amor. Os pais de Taehyung abraçaram Lee Hwan calorosamente, expressando seu carinho e apoio. Eles reconheceram a conexão especial entre Lee Hwan e Taehyung e desejaram-lhes felicidades e sucesso contínuos.
Ao deixar a casa, Lee Hwan sentiu-se emocionado e grato por ter sido acolhido tão calorosamente pelos pais de Taehyung. Ele e Taehyung caminharam de mãos dadas, compartilhando sorrisos cúmplices e conversas animadas sobre a noite memorável que tiveram. Eles sabiam que o encontro com os pais de Taehyung era apenas o começo de uma jornada de amor e conexão entre suas famílias.
Após o emocionante encontro com os pais de Taehyung, Lee Hwan e Taehyung decidem aproveitar o momento especial juntos. Eles sentem uma conexão ainda mais profunda e uma sensação renovada de amor e apoio.
Para celebrar o sucesso do encontro, Lee Hwan sugere que eles façam um passeio romântico ao longo do rio Han, um dos pontos turísticos mais bonitos de Seul. Eles caminham de mãos dadas, desfrutando da brisa suave e das luzes cintilantes da cidade. Enquanto caminham, compartilham risadas, conversas íntimas e sonhos para o futuro.
Taehyung, sentindo-se grato e feliz, decide surpreender Lee Hwan com um jantar especial em um restaurante elegante com vista para a cidade.
Eles desfrutam de uma refeição deliciosa, brindando ao amor e à felicidade que encontraram um no outro. Durante o jantar, Taehyung expressa seu amor e gratidão por Lee Hwan, reafirmando seu compromisso de estar ao seu lado em todos os momentos.
Após o jantar, eles decidem fazer uma pausa na agitação da cidade e encontram um parque tranquilo para relaxar. Sentam-se em um banco, olhando as estrelas e compartilhando seus desejos e sonhos mais profundos. Lee Hwan menciona seu desejo de viajar pelo mundo juntos, explorar novas culturas e criar memórias inesquecíveis. Taehyung sorri, concordando com entusiasmo, sabendo que eles têm um futuro brilhante pela frente.
Enquanto a noite chega ao fim, Taehyung e Lee Hwan decidem voltar para casa, mas não antes de trocarem juras de amor e promessas de apoio mútuo. Eles se abraçam, sentindo-se abençoados por terem encontrado um ao outro e por terem o apoio das famílias em seu relacionamento.
À medida que adormecem, abraçados e cheios de felicidade, Lee Hwan e Taehyung sabem que o encontro com os pais de Taehyung foi apenas o começo de uma jornada emocionante juntos. Eles estão prontos para enfrentar os desafios e construir um futuro cheio de amor, respeito e aventuras compartilhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanficUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...