Uma dança sensual.

12 4 1
                                    

Lee Hwan decide surpreender Taehyung com uma apresentação de pole dance. A cena começa com Taehyung chegando em casa depois de um longo dia de trabalho, exausto e pronto para relaxar. Ele encontra um bilhete deixado por Lee Hwan, com uma mensagem misteriosa dizendo para ir até a sala e aguardar por uma surpresa especial.

Curioso e intrigado, Taehyung segue as instruções e entra na sala. A iluminação está suave, criando uma atmosfera íntima e sedutora. Uma música sensual começa a tocar, envolvendo o ambiente com sua batida envolvente. Taehyung sente uma sensação de expectativa crescente enquanto se pergunta o que está prestes a acontecer.

Quando seus olhos se ajustam à penumbra, ele percebe uma barra de pole dance no centro da sala.

Seu coração dispara com antecipação. Nesse momento, Lee Hwan entra no ambiente, vestindo uma roupa provocante e exalando confiança. Seus olhos se encontram com os de Taehyung, e um sorriso malicioso brinca em seus lábios.

Lee Hwan começa a se mover com uma graça e fluidez incríveis. Seus movimentos são uma combinação perfeita de força e elegância, enquanto ele gira em torno da barra, desafiando a gravidade.

Cada movimento é calculado e preciso, hipnotizando Taehyung e prendendo sua atenção por completo.

A energia sensual e a química entre os dois são palpáveis. Lee Hwan olha fixamente nos olhos de Taehyung enquanto se aproxima dele, dançando de forma provocante e sedutora. Taehyung sente seu coração acelerar e seu corpo responder aos movimentos sensuais de Lee Hwan.

Em um momento de ousadia, Lee Hwan estende a mão para Taehyung, convidando-o a se juntar a ele na dança. Taehyung hesita por um instante, mas a atração é irresistível. Ele se aproxima da barra, sentindo a textura fria e metálica sob suas mãos.

Com orientações cuidadosas de Lee Hwan, ele começa a se mover, seguindo os passos da dança.

Os dois dançam juntos, criando uma sinergia perfeita entre seus corpos e emoções. Cada movimento é uma expressão de desejo e paixão, intensificando a conexão entre eles. O ambiente se enche de tensão sexual, enquanto Taehyung e Lee Hwan se entregam completamente à dança e ao magnetismo que os envolve.

A cena termina com os dois ofegantes, seus corpos próximos e olhares cheios de intensidade. Eles se encaram por um momento, absorvendo a energia eletrizante que os envolve. Essa experiência compartilhada fortalece o vínculo entre Taehyung e Lee Hwan, desencadeando uma série de eventos que moldarão o futuro da história.

Após um momento de dança intensa, Lee Hwan para e olha profundamente nos olhos de Taehyung. Com a respiração ofegante, Taehyung sussurra:

Taehyung: Eu nunca imaginei que você pudesse dançar assim... É incrível.

Lee Hwan sorri de forma sedutora, seus olhos brilhando com uma mistura de confiança e desejo.

Lee Hwan: Eu tenho muitos talentos escondidos, Taehyung. E estou disposto a compartilhá-los apenas com você.

Taehyung: Você me surpreende a cada dia, Lee Hwan. É como se houvesse um lado seu que eu nunca conheci.

Lee Hwan: Eu sempre quis te mostrar esse lado mais íntimo de mim, Taehyung. Quero que você conheça todas as partes da minha personalidade, inclusive as mais sensuais.

Taehyung: Eu estou pronto para explorar tudo o que você está disposto a me mostrar. Você desperta um desejo em mim que eu não sabia que existia.

Lee Hwan: E eu também sinto uma conexão profunda e intensa com você, Taehyung. Essa dança é apenas o começo do que podemos compartilhar juntos.

Nesse momento, a tensão entre eles se torna insuportável, e eles se aproximam um do outro. Suas bocas se encontram em um beijo apaixonado, cheio de desejo e entrega. O mundo ao redor desaparece enquanto eles se perdem no calor do momento.

O beijo é cheio de emoção e promessas silenciosas de um futuro cheio de paixão e amor. Eles se entregam completamente ao momento, sabendo que essa conexão é única e especial.

Raposa de nove caudas 🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora