Já era de madrugada quando o Lee Hwan acordou e percebeu que estava no seu quarto e na sua cama, mas sentiu que não estava sozinho na cama então ele olhou e viu um braço na sua cintura que ele conheceu que era do Lee Dong Wook e depois ele olhou pra atrás e viu o Lee Dong Wook dormindo com os cabelos bagunçados e alguns fios de cabelo no rosto.
Lee Hwan tirou o braço da sua cintura devagar para não acordar o Dong Wook e saiu da cama para o banheiro e depois de um tempo ele voltou para a cama e viu que o Dong Wook ainda estava dormindo.
O Lee Hwan sentou na cama e ficou olhando para o Dong Wook.
_ Como você é lindo. — Lee Hwan disse sussurrando para não acordar o Dong Wook.
_ Sabia que eu amo o seu cabelo ainda mais pintado de avermelhado, se o cabelo está pintado quer dizer que você está gravando a 2 temporada do Kdrama Tale of the Nine Tailed. — Lee Hwan disse tirando os fios de cabelo que estava no rosto do Dong Wook.
_ Você é lindo demais. — Lee Hwan disse admirando a beleza do Dong Wook.
Depois de um tempo olhando o Lee Dong Wook ele deita novamente na cama para dormir e daí o Lee Dong Wook ele abraça novamente o Lee Hwan pela cintura com um pouco de força e depois disso o Lee Hwan adormece novamente.
Já era de manhã quando o Lee Hwan acordou e olhou pro lado e não viu o Lee Dong Wook na cama e pensou que ele tinha ido embora, mas então ele escutou um barulho vindo do banheiro e depois viu o Lee Dong Wook saindo do banheiro só de toalha e ficando chocado com o corpo bonito do Lee Dong Wook.
_ Meu Deus o que é isso?! — Lee Hwan disse chocado com que estava vendo.
_ Bom dia Lee Hwan, dormiu bem? O que foi ? Você está bem? — Lee Dong Wook disse preocupado e aproximando do Lee Hwan só de toalha e deixando o Lee Hwan um pouco nervoso.
_ E-Eu estou bem sim, você quer uma roupa emprestado? — Lee Hwan disse levantando da cama nervoso e indo na direção do banheiro.
_ Não precisa, eu vou colocar a mesma roupa.
_ Mas você não vai trabalhar? — Lee Hwan disse voltando pro quarto e vendo o Lee Dong Wook já com roupa e ficou decepcionado com isso.
_ Vou sim, mas primeiro vou passar em casa pra trocar de roupa. — Lee Dong Wook disse olhando para o Lee Hwan.
_ Tá, talvez eu vou pra sua casa hoje eu não gosto muito de ficar sozinho em casa — Lee Hwan disse olhando para o Lee Dong Wook.
_ Pensei que você ia na casa do seu crush — Lee Dong Wook disse sorrindo de lado.
_ Eu esqueci de falar pra ele que eu já cheguei em casa. — Lee Hwan disse pegando o celular para mandar mensagem para o Taehyung.
_ Como você esqueceu de mandar mensagem para o seu crush? — Lee Dong Wook disse tentando entender como o Lee Hwan esqueceu de mandar a mensagem.
_ Eu tinha muita coisa na cabeça por isso eu esqueci. Lee Hwan disse arrumando a sua camiseta que estava torto.
_ Hum, mas agora você mandou a mensagem? Lee Dong Wook disse saindo do quarto e indo pra sala.
_ Mandei sim a mensagem e você vai tomar um café aqui ou na sua casa? — Pergunta o Lee Hwan indo para a cozinha.
_ Vou tomar lá em casa e você vai descansar mais um pouco tá. — Lee Dong Wook disse indo na direção da porta pra sair.
_ Está bem vou tentar descansar, mas depois de eu arrumar as roupas que estão na mala. — Lee Hwan disse abrindo a porta para o Lee Dong Wook.
_ Tá bom, mas depois descansa. — Lee Dong Wook disse saindo da casa do Lee Hwan e virando pra olhar o Lee Hwan.
_ Tá e você boa sorte nas gravações do Kdrama. Lee Hwan disse dando um beijo na bochecha do Lee Dong Wook e deixando ele tímido.
_ Obrigado e tchau. — Lee Dong Wook disse ainda tímido indo embora e Lee Hwan fecha a porta.
Depois o Lee Hwan foi para o quarto arrumar as suas roupas no closet, as roupas limpas ele colocava em cima da cama para depois arrumar no closet e as sujas colocava no chão para levar depois pra lavar.
Depois de um tempo o Lee Hwan terminou de arrumar as roupas no closet e as outras roupas ele colocou na máquina de lavar e ele mandou mensagem para o Taehyung e pro Marco.
O Marco ainda estava no Japão e ia ficar mais alguns dias lá.
_ Não sei porque ele gosta do Japão, ele também participou das guerras e viu o que eles fizeram. Fala Lee Hwan sozinho deitado na cama para descansar.
Depois de um tempo pensando ele adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanficUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...