Jikook ❤️

21 5 0
                                    


Jimin e Jungkook estão em um momento íntimo e especial, em um lugar tranquilo e romântico. Há uma tensão no ar, uma eletricidade que envolve os dois. Eles se olham nos olhos, seus corações batendo acelerados.

Lentamente, Jungkook inclina a cabeça, aproximando-se de Jimin com suavidade e cuidado. Seus lábios se encontram em um beijo terno e apaixonado. É um momento cheio de emoção, onde o tempo parece parar.

Eles se entregam ao beijo, sentindo a conexão profunda entre eles. As mãos de Jimin se entrelaçam nos cabelos de Jungkook, enquanto as mãos de Jungkook seguram a cintura de Jimin com delicadeza.

O beijo é cheio de carinho e desejo, transmitindo todo o amor e a paixão que eles compartilham. É um momento em que todas as dúvidas e inseguranças desaparecem, e eles se entregam completamente um ao outro.

Após o beijo, Jimin e Jungkook se olham com um sorriso tímido e cheio de felicidade. Eles sabem que esse momento fortaleceu ainda mais o vínculo especial que têm um com o outro.

Após o doce beijo, Jimin e Jungkook se afastam lentamente, ainda envolvidos pela atmosfera romântica. Um sorriso brilha nos lábios de ambos, enquanto eles se olham com ternura e admiração.

Eles se sentam juntos em um banco próximo, em um local tranquilo e pitoresco. O céu está repleto de estrelas, criando um cenário mágico para esse momento especial. Uma brisa suave sopra, fazendo com que seus cabelos dançem ao vento.

Jimin e Jungkook entrelaçam seus dedos, sentindo a conexão e a intimidade entre eles. Eles compartilham sorrisos cúmplices e trocam olhares carinhosos, sem precisar dizer uma palavra.

Em um gesto romântico, Jungkook envolve Jimin em seus braços, abraçando-o com gentileza e segurança. Jimin se aninha no peito de Jungkook, sentindo o calor reconfortante do seu corpo.

Eles permanecem em silêncio por um tempo, apenas aproveitando a presença um do outro. O som suave da natureza ao redor cria uma trilha sonora perfeita para esse momento de intimidade e romance.

Jimin quebra o silêncio, sussurrando palavras de afeto e gratidão a Jungkook. Ele expressa o quanto se sente abençoado por tê-lo em sua vida e como esse relacionamento significa tudo para ele.

Jungkook responde com palavras igualmente sinceras, compartilhando seu amor e admiração por Jimin.

Eles se beijam novamente, dessa vez com suavidade e paixão, selando seu compromisso e amor mútuo. O beijo é repleto de promessas e esperança para um futuro juntos.

Jimin e Jungkook decidem celebrar o momento especial com um jantar romântico à luz de velas.

Eles escolhem um restaurante aconchegante, com uma atmosfera íntima e uma vista deslumbrante da cidade.

Ao chegarem, são conduzidos a uma mesa reservada no canto, decorada com flores e velas delicadamente dispostas. A música suave embala o ambiente, criando uma atmosfera romântica.

Enquanto esperam pelos pratos, Jimin e Jungkook se olham com olhares cheios de carinho e admiração. Eles conversam sobre momentos especiais que compartilharam juntos, relembrando o início de seu relacionamento e as emoções que experimentaram até aquele momento.

O garçom traz os pratos, cada um mais delicioso do que o outro. Eles compartilham as iguarias, alimentando um ao outro de forma doce e carinhosa. Cada mordida é um gesto de amor e cuidado.

Entre risadas e conversas íntimas, eles brindam ao amor que encontraram um no outro. Jimin e Jungkook se sentem profundamente conectados e gratos por terem encontrado essa felicidade juntos.

Após o jantar, eles decidem dar um passeio romântico pelas ruas iluminadas da cidade. De mãos dadas, eles caminham devagar, apreciando a companhia um do outro e compartilhando momentos de silêncio reconfortante.

O céu estrelado e a brisa suave complementam a atmosfera mágica desse momento. Jimin e Jungkook se abraçam, sentindo-se completos e realizados na presença um do outro.

Depois de um longo dia de ensaios, Jimin e Jungkook encontram-se sozinhos no estúdio de dança. A música suave toca ao fundo, criando uma atmosfera tranquila. Jimin, sentado no chão, olha para Jungkook, que está de pé perto da janela, a luz do luar iluminando seu rosto.

Jungkook se vira e estende a mão para Jimin, um convite silencioso para uma dança. Jimin aceita, levantando-se e caminhando em direção a Jungkook. Eles começam a dançar lentamente, perdidos um no outro. A tensão entre eles é palpável, mas nenhum deles se atreve a quebrá-la.

Finalmente, Jungkook quebra o silêncio. "Jimin", ele diz suavemente, "eu tenho algo para te dizer". Ele hesita por um momento, antes de confessar seus sentimentos por Jimin. Jimin, surpreso, mas feliz, corresponde aos sentimentos de Jungkook. Eles compartilham um momento íntimo, prometendo manter seus sentimentos em segredo por enquanto.

Raposa de nove caudas 🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora