Ao longo da história, Lee Dong Wook começa a notar pequenos detalhes e comportamentos incomuns em Lee Hwan. Essas pistas sutis começam a despertar sua curiosidade e levá-lo a questionar a verdadeira natureza de seu amigo.Em uma noite, enquanto estão caminhando juntos, Lee Dong Wook percebe que Lee Hwan consegue ouvir sons distantes que ele mesmo não consegue detectar. Ele nota a expressão de surpresa e concentração no rosto de Lee Hwan, revelando uma habilidade auditiva excepcional. Essa observação desperta a suspeita de Lee Dong Wook e o faz questionar se há algo mais por trás dessa capacidade.
Em outra ocasião, durante um encontro casual com uma criatura sobrenatural, Lee Hwan demonstra uma reação incomum. Ele parece estar conectado de alguma forma com a criatura, demonstrando uma empatia e compreensão que vão além do esperado.
Essa reação peculiar chama a atenção de Lee Dong Wook, que começa a se perguntar se há uma explicação mais profunda para essa conexão.
Conforme a história avança, Lee Dong Wook e Lee Hwan têm uma conversa casual sobre mitologia e lendas sobrenaturais. Durante essa conversa, Lee Hwan revela um conhecimento detalhado sobre gumiho e outras criaturas místicas. Essa revelação surpreende Lee Dong Wook e desperta ainda mais sua curiosidade sobre a verdadeira identidade de seu amigo.
Outra pista sutil que Lee Dong Wook percebe são as cicatrizes misteriosas no corpo de Lee Hwan.
Durante um momento de vulnerabilidade, Lee Hwan acaba mostrando um pouco as suas cicatrizes nas costas e Lee Dong Wook fica intrigado e o faz questionar se há mais acontecimentos ocultos em relação a Lee Hwan.
Além disso, Lee Dong Wook começa a sentir uma intuição inexplicável de que há algo mais em relação a Lee Hwan. Essa sensação persistente o impulsiona a investigar mais e a procurar respostas para suas suspeitas crescentes.
Essas pistas sutis, ao longo da história, vão guiando Lee Dong Wook em direção à descoberta da verdade sobre Lee Hwan ser um gumiho. Cada pista acende uma chama de curiosidade e o leva a investigar mais, até que finalmente ele conecta todos os pontos e chega à revelação impactante.
Lee Dong Wook: (olhando para Lee Hwan com uma expressão séria) Lee Hwan, tenho notado algumas coisas estranhas ultimamente e preciso falar sobre isso. Existe algo que você não está me contando?
Lee Hwan: (parecendo um pouco surpreso) Do que você está falando, Dong Wook? Não sei do que você está suspeitando.
Lee Dong Wook: (firme, porém preocupado) Você tem habilidades que vão além do normal, Lee Hwan. Eu já te vi ouvindo sons distantes que eu não consigo ouvir, e você parece ter uma conexão especial com criaturas sobrenaturais. O que está acontecendo?
Lee Hwan: (suspira, sabendo que não pode mais esconder a verdade) Dong Wook, eu queria te proteger, mas acho que não posso esconder isso por mais tempo. Eu sou um gumiho.
Lee Dong Wook: (com uma expressão de surpresa) Espere, você é um gumiho? Como isso é possível?
Lee Hwan: (olhando para baixo, com uma mistura de tristeza e medo) Sim, Dong Wook, eu sou um gumiho. Eu queria te contar, mas tinha medo de como você reagiria.
Lee Dong Wook: (pausa, processando a informação) Eu... Eu não sei o que dizer. Por que você escondeu isso de mim?
Lee Hwan: (com os olhos marejados) Eu não queria te colocar em perigo, Dong Wook. Ser um gumiho traz muitos desafios e eu não queria que nossa amizade fosse afetada por isso. Além disso, há algo que eu preciso te contar. Tenho cicatrizes nas minhas costas.
Lee Dong Wook: (surpreso) Cicatrizes nas costas? O que aconteceu?
Lee Hwan: (com tristeza) Durante a ocupação japonesa na Coreia, fui capturado e torturado pelos soldados japoneses. Eles fizeram essas cicatrizes nas minhas costas como uma forma de me marcar. Essas cicatrizes são uma lembrança dolorosa daquela época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanfictionUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...