A atmosfera estava carregada de expectativa. Taehyung, já ciente da verdadeira identidade de Lee Hwan como um gumiho, esperava ansiosamente.Lee Hwan, por sua vez, sentia uma mistura de alívio e nervosismo. Ele sabia que era hora.
"Taehyung," Lee Hwan começou, sua voz firme apesar do nervosismo. "Eu quero te mostrar algo."
Com um suspiro profundo, Lee Hwan fechou os olhos. Quando os abriu novamente, nove caudas magníficas e luminosas surgiram atrás dele. Elas brilhavam com uma luz suave, cada uma movendo-se independentemente, como se tivessem vontade própria.
Taehyung olhou para as caudas, seus olhos se arregalando em admiração. Ele já sabia que Lee Hwan era um gumiho, mas ver as caudas em pessoa era uma experiência totalmente diferente. Era ao mesmo tempo belo e um pouco assustador.
"Elas são lindas," Taehyung murmurou, seus olhos fixos nas caudas brilhantes.
Taehyung: Lee Hwan, eu não consigo acreditar no que estou vendo. São realmente suas caudas de gumiho?
Lee Hwan: Sim, Taehyung. Estas são as minhas verdadeiras caudas.
Taehyung: É absolutamente incrível! Eu nunca imaginei que você fosse um ser tão místico. Como você se sente em compartilhar isso comigo?
Lee Hwan: No começo, estava com medo de como você reagiria. Mas confio em você, Taehyung. E mostrar minhas caudas é uma forma de me abrir completamente para você.
Taehyung: Eu fico honrado que você tenha confiado em mim com esse segredo tão especial. Suas caudas são lindas e únicas, assim como você. Não importa o que você seja, eu sempre estarei ao seu lado.
Lee Hwan: Obrigado, Taehyung. Suas palavras significam muito para mim. Eu me sinto aliviado por ter alguém como você que me aceita completamente.
Taehyung: Nós estamos juntos nessa, Lee Hwan. Eu quero aprender mais sobre sua natureza como gumiho e estar ao seu lado em todas as situações. Essas caudas são apenas uma parte de quem você é, e eu amo todas as partes.
Lee Hwan: Eu me sinto abençoado por ter você ao meu lado, Taehyung. Prometo proteger você e nossa relação, não importa o que aconteça. Agora, podemos enfrentar o futuro juntos, com minhas caudas de gumiho como uma parte especial da nossa história.
Taehyung: Lee Hwan, eu também tenho algo para te contar. Desde que descobri que você é um gumiho, tenho pesquisado muito sobre essas criaturas místicas. Fiquei fascinado pela sua história e pela forma como você equilibra sua natureza humana e gumiho.
Lee Hwan: Sério? Isso é incrível, Taehyung! Estou feliz que você esteja interessado em aprender mais sobre mim e minha cultura. Podemos explorar juntos esse mundo de lendas e descobrir mais sobre as criaturas místicas que nos cercam.
Taehyung: Com certeza, Lee Hwan! Seria uma aventura emocionante e uma oportunidade de conhecer mais sobre suas origens. E o melhor de tudo, podemos criar nossa própria história única, onde um gumiho e um humano se apoiam e se amam.
Lee Hwan: Eu adoraria isso, Taehyung. Juntos, podemos enfrentar qualquer desafio que surgir e construir um futuro brilhante. Estou animado para compartilhar essa jornada com você e criar memórias inesquecíveis.
Taehyung: Eu também, Lee Hwan. Nossa relação é especial e única, e estou ansioso para o que o futuro nos reserva. Com você ao meu lado, sei que podemos superar qualquer obstáculo e criar uma história de amor verdadeiramente extraordinária.
Lee Hwan: Obrigado por estar sempre ao meu lado, Taehyung. Eu sou grato todos os dias por ter você em minha vida. Juntos, podemos enfrentar tudo o que a vida nos apresentar e criar um futuro cheio de amor e felicidade.
Lee Hwan: Taehyung, eu tenho algo importante para te contar. Eu mostrei as minhas caudas para o Lee Dong Wook.
Taehyung: O quê? Você mostrou as suas caudas para o Lee Dong Wook? Por que fez isso?
Lee Hwan: Eu sei que pode parecer estranho, mas o Lee Dong Wook é um amigo muito próximo e eu confio nele. Eu senti que era hora de revelar esse aspecto da minha vida para ele.
Taehyung: Mas e se ele contar para outras pessoas? E se isso colocar você em perigo?
Lee Hwan: Eu entendo suas preocupações, Taehyung, mas eu confio no Lee Dong Wook. Ele é uma pessoa de confiança e eu acredito que ele manterá isso em segredo. Além disso, estou cansado de esconder quem eu sou. Quero viver minha vida autenticamente.
Taehyung: Eu entendo sua necessidade de autenticidade, mas ainda estou preocupado com as possíveis consequências. Tenha cuidado, Lee Hwan.
Lee Hwan: Eu prometo que vou tomar cuidado, Taehyung. Mas também quero ser livre para ser quem eu sou, sem medo ou vergonha. Eu espero que você possa entender isso.
Taehyung: Eu entendo, Lee Hwan. Eu só quero que você esteja seguro. Se você confia no Lee Dong Wook, então eu também vou confiar. Estarei ao seu lado, não importa o que aconteça.
Lee Hwan: Obrigado, Taehyung. Sua confiança e apoio significam muito para mim. Vamos enfrentar qualquer desafio juntos, e espero que, com o tempo, você possa entender melhor a importância dessa decisão para mim.
Taehyung: Eu estou aqui para você, Lee Hwan. Vamos enfrentar o futuro juntos, cuidando um do outro e apoiando nossas escolhas. Eu te amo, independentemente de qualquer coisa.
Lee Hwan: Eu também te amo, Taehyung. E estou grato por ter você ao meu lado. Vamos continuar construindo nossa história com amor e confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanfictionUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...