Lee Hwan acorda e olha a hora no celular que está marcando as 5 horas da manhã, ele levanta e vai na direção do banheiro para lavar o seu rosto e depois ele vai no seu closet para trocar de roupa para ir na academia, sim ele ia nessa hora pra academia porque não tinha tempo pra ir depois, a academia era perto da sua casa, então não precisava pegar o carro pra ir na academia. Ele chega na academia e faz os seus exercícios e depois toma um banho na academia mesmo e coloca outra roupa e depois sai pra ir pra casa, depois de um tempo ele chega em casa às 06:20 horas, depois de entrar em casa encontra o Marco tomando café pra ir trabalhar.
_ Só você mesmo pra acordar às 5 horas da manhã. Fala o Marco.
_ Eu estou acostumado acordar esse horário. — Fala o Lee Hwan tomando o seu café.
_ Será que você não é a reencarnação do Lan Wangji da novel chinesa? — Fala o Marco sorrindo.
_ Talvez quem sabe. — Fala o Lee Hwan.
_ Pelo menos você não dormi às 9 horas da noite igual o Lan Wangji. — Fala o Marco.
_ E mesmo, nossa faz tempo que eu não leio a novel Mo dao Zu Shi, eu amava os personagens Wei Wuxian e o Lan Wangji. — Fala o Lee Hwan sorrindo.
_ Eu também amava eles, lembra daquele capítulo da novel? — Pergunta o Marco.
_ Qual? O capítulo extra do incensário? — Pergunta Lee Hwan olhando pro Marco.
_ Sim esse mesmo, hum como você sabia que era esse capítulo que eu estava perguntando pra você?
_ Eu imaginei que era desse capítulo que você estava perguntando e também eu peguei um trauma desse capítulo. — Fala o Lee Hwan.
_ Eu também peguei trauma, credo, coitada da espada Bichen. — Fala o Marco.
_ Sim coitada da espada. — Fala Lee Hwan.
_ Bom eu preciso ir trabalhar que já está na hora, tchau peludo. — Fala o Lee Hwan indo na direção da porta pra sair.
_ Tchau raposa, espera. — Fala o Marco.
_ O que foi? — Pergunta o Lee Hwan.
_ Você não tem medo do Taehyung falar pros outros que você é um gumiho ? — Pergunta o Marco.
_ Não, eu confio nele. — Fala o Lee Hwan.
_ Mas os outros pode desconfiar já que você não envelhece. — Fala o Marco preocupada.
_ Eu sei disso, mas agora eu preciso ir e você também tem que ir. — Fala o Lee Hwan.
_ Tá bom , eu já vou. — Fala o Marco.
O Lee Hwan sai de casa e pega o elevador pra ir na garagem pra pegar o carro pra ir trabalhar. Depois de um tempo na estrada ele chega na empresa. Chegando lá ele encontra o Taehyung com uma bolsa da loja de conveniência.
_ Oi raposinha, isso é pra você. —Fala o Taehyung se aproximando e entregando a bolsa pra Lee Hwan.
_ Oi Tae e obrigado, o que é? — Pergunta o Lee Hwan olhando pra dentro da bolsa que o Taehyung entregou pra ele.
_ É leite de banana e alguns salgadinhos e também o sorvete mint choco. — Fala o Taehyung.
_ Obrigado é o meu preferido e você também comprou o sorvete. — Fala Lee Hwan
_ De nada e sim comprei eu sei que você ama esse sorvete. — Fala o Taehyung sorrindo.
_ Bom eu preciso ir, tchau até depois. — Fala o Lee Hwan saindo e indo na direção que ia tirar as fotos.
_ Tchau e até depois. — Fala Taehyung também saindo.
Depois de um tempo o Lee Hwan já estava cansado, mas tinha ainda muitas fotos pra tirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanfictionUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...