Lee Dong Wook: (curioso) Lee Hwan, fiquei imaginando como são suas caudas como gumiho. Seria possível vê-las?Lee Hwan: (hesitante) Bem, Dong Wook, eu entendo sua curiosidade. Embora eu normalmente mantenha minhas caudas escondidas, eu confio em você. Se você realmente quiser vê-las, posso mostrar.
Lee Dong Wook: (surpreso) Sério? Se você se sentir confortável em mostrar, eu adoraria ver suas caudas.
Lee Hwan: (respirando fundo) Tudo bem, aqui vai. (Lee Hwan fecha os olhos e concentra sua energia. Gradualmente, suas caudas começam a se materializar, emergindo com elegância e beleza)
Lee Dong Wook: (maravilhado) Uau... Lee Hwan, suas caudas são absolutamente deslumbrantes! Elas são tão longas e esvoaçantes, com uma pelagem brilhante e macia. Cada uma delas parece ter um brilho único, como se estivessem vivas.
Lee Hwan: (tímido) Obrigado, Dong Wook. Elas são uma parte intrínseca da minha natureza como gumiho. Elas refletem minha energia vital e minhas emoções. Quando estou feliz, elas se movem suavemente, como se dançassem no vento. E quando estou triste ou com raiva, elas podem se contrair ou ficar mais escuras.
Lee Dong Wook: (compreensivo) É fascinante como suas caudas são uma extensão de quem você é. Elas são tão expressivas e cheias de vida. Posso tocá-las?
Lee Hwan: (pensativo) Eu nunca permiti que ninguém tocasse minhas caudas antes, mas confio em você, Dong Wook. Vá em frente.
(Lee Dong Wook estende a mão com cuidado e acaricia suavemente uma das caudas de Lee Hwan)
Lee Dong Wook: (surpreso) Elas são incrivelmente macias e quentes ao toque. É uma sensação única e reconfortante.
Lee Hwan: (sorrindo) Fico feliz que você esteja confortável com isso, Dong Wook. Suas palavras e toque me trazem uma sensação de paz e conexão.
Lee Dong Wook: (gentil) Lee Hwan, suas caudas são verdadeiramente magníficas e especiais. Elas fazem parte de quem você é, e eu me sinto honrado por ter a chance de vê-las e tocá-las. Você é único e extraordinário.
Lee Hwan: (agradecido) Obrigado, Dong Wook. Sua compreensão e aceitação significam muito para mim. Suas palavras me dão coragem para abraçar completamente minha natureza como gumiho.
Lee Dong Wook: (curioso) Lee Hwan, você já mostrou suas caudas para o Taehyung?
Lee Hwan: (hesitante) Na verdade, ainda não. Mostrar minhas caudas é algo muito pessoal e íntimo para mim. Eu não tive a oportunidade de compartilhar esse aspecto da minha natureza com o Taehyung.
Lee Dong Wook: (compreensivo) Entendo. Mostrar suas caudas é uma escolha muito pessoal, e cada um de nós decide quando e para quem revelar nossa verdadeira essência. Tenho certeza de que, quando chegar a hora certa, você saberá se é o momento de compartilhar isso com o Taehyung.
Lee Hwan: (grato) Obrigado, Dong Wook. Suas palavras me tranquilizam. Eu quero que o Taehyung conheça todos os aspectos de quem eu sou, mas também quero ter certeza de que estou pronto para compartilhar essa parte tão especial de mim.
Lee Dong Wook: (encorajador) Tenho certeza de que, quando você sentir que é o momento certo, o Taehyung entenderá e apreciará suas caudas da mesma forma que eu. Ele é alguém especial em sua vida, e tenho certeza de que ele ficará encantado ao conhecer essa parte única de você.
Lee Hwan: (sorrindo) Obrigado por suas palavras, Dong Wook. Sua amizade e apoio significam muito para mim. Vou esperar pelo momento certo e, quando chegar, compartilharei minhas caudas com o Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
FanficUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...