Lee Hwan, com seu coração batendo forte no peito, decide que é hora de expressar seus sentimentos por Taehyung. Ele escolhe um lugar tranquilo, talvez um parque que eles costumam visitar juntos, onde as árvores são altas e o mundo parece desaparecer.Ele leva Taehyung até lá, segurando sua mão com carinho. Eles caminham juntos, o silêncio confortável entre eles preenchido apenas pelo som suave da natureza ao redor.
Finalmente, Lee Hwan para, virando-se para enfrentar Taehyung. Ele olha nos olhos de Taehyung, vendo neles a mesma bondade e compreensão que sempre o atraíram.
Com uma respiração profunda, Lee Hwan diz:
Lee Hwan: (Respira fundo) Taehyung, eu tenho algo muito importante para te dizer. Eu não consigo mais esconder meus sentimentos... Eu te amo, Taehyung.
Desde o momento em que te conheci, meu coração nunca mais foi o mesmo. E eu não quero mais esconder isso de você.Taehyung: (Surpreso, mas com um brilho nos olhos ) Lee Hwan... Eu também sinto o mesmo. Você trouxe tanta felicidade para a minha vida desde que nos conhecemos. Eu nunca imaginei que poderia encontrar alguém tão especial como você.
Lee Hwan: (Sorri nervosamente) Então... você aceita ser meu namorado? Eu quero estar ao seu lado, compartilhar momentos bons e ruins, e construir um futuro juntos.
Taehyung: (Com um sorriso radiante) Sim, Lee Hwan! Eu aceito! Eu quero estar com você, descobrir mais sobre você e explorar esse amor que sentimos um pelo outro. Você é a pessoa que eu quero ao meu lado.
Lee Hwan: (Com os olhos brilhando de felicidade) Eu prometo te fazer feliz, Taehyung. Eu vou te amar e cuidar de você com todo o meu coração.
Lee Hwan: (Os olhos brilham de felicidade ) Taehyung, você não faz ideia do quão feliz isso me faz. Eu prometo te fazer feliz, te amar e cuidar de você. Vamos construir uma história de amor verdadeira e duradoura.
Taehyung: (Segura as mãos de Lee Hwan, com carinho) Lee Hwan, desde o momento em que te conheci, eu senti uma conexão especial com você. Sua bondade, seu sorriso, tudo em você me atrai. Eu quero estar ao seu lado, compartilhar momentos bons e ruins, e construir um futuro juntos.
Lee Hwan: (Sorri emocionado, sentindo-se completo ) Taehyung, eu não poderia pedir por mais. Eu prometo te amar incondicionalmente, ser seu apoio e te fazer sorrir todos os dias. E tem uma frase de uma novel chinesa que eu amo e vou falar pra você.
Taehyung: ( curioso) Qual é a frase?
Lee Hwan: (olha nos olhos de Taehyung com um sorriso carinhoso) Taehyung, eu queria te dizer algo muito especial. Essas palavras vêm diretamente da novel Mo Dao Zu Shi, mas elas descrevem perfeitamente o que sinto por você. Você é muito bom. Eu gosto de você. Ou, em outras palavras, eu desejo você, eu amo você, eu quero você, eu não posso deixar você, eu faria qualquer coisa por você.
Taehyung:( surpreso, com o coração acelerado ) Lee Hwan... Essas palavras... Elas são tão intensas e cheias de amor. Eu não consigo acreditar que você sente tudo isso por mim. Eu também sinto o mesmo por você. Eu te desejo, te amo e não consigo imaginar minha vida sem você.
Lee Hwan: (segura as mãos de Taehyung com ternura ) Taehyung, eu estou tão feliz por saber que você sente o mesmo por mim. Essa conexão que temos é especial e única.
Lee Hwan: Taehyung, eu tenho pensado em algo...
Taehyung: Oh, é mesmo? O que é?
Lee Hwan: Eu tenho um apelido para você.
Taehyung: Um apelido? Isso é interessante. Qual é?
Lee Hwan: Gatinho.
Taehyung: Gatinho? Por quê?
Lee Hwan: Porque você é fofo e adorável, assim como um. E também porque você tem um jeito de ser que me faz querer cuidar de você, assim como faria com um gatinho.
Taehyung: Gatinho, huh? Nunca pensei que seria comparado a um, mas de alguma forma, faz sentido.
Lee Hwan: Você gosta disso?
Taehyung: Sim, eu gosto. É carinhoso e me faz sentir especial. Nunca ninguém me deu um apelido antes.
Lee Hwan: Eu estou feliz que você gostou, gatinho. Eu queria que fosse algo que mostrasse o quanto eu me importo com você.
Depois de um tempo os dois saíram e se encontraram mais tarde.
Lee Hwan: Ei, gatinho, como foi o seu dia?
Taehyung: Ah, oi, raposinha ! Meu dia foi ótimo, obrigado por perguntar. Como foi o seu?
Lee Hwan: Fico feliz em saber que seu dia foi bom, gatinho. O meu também foi ótimo, mas agora que estou com você, está ainda melhor.
Taehyung: (sorri ) Você sempre sabe como me deixar com um sorriso no rosto, raposinha. Eu adoro quando você me chama de gatinho.
Lee Hwan: É porque você é meu gatinho especial. Eu amo a forma como você age, como um gatinho fofo e brincalhão.
Taehyung: (ri) Você também é meu amor especial, Lee Hwan. E eu adoro como você cuida de mim, assim como um dono cuida de seu gatinho.
Lee Hwan: Nós somos perfeitos juntos, não é mesmo, gatinho?
Taehyung: Com certeza, raposinha. Eu me sinto tão sortudo por ter você como meu namorado e dono do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa de nove caudas 🦊
Fiksi PenggemarUma raposa com mais de 1000 anos que decidiu ser um modelo na Coreia do Sul e finge ter 25 anos e tem amigos famosos e tem uma paixão por um rapaz famoso que ele acha que é reencarnação do seu primeiro amor do passado. "O primeiro amor de uma rapos...