Vittorio:Calma, está tudo bem agora — disse Vittorio, abraçando Bianca — vamos conversar com calma sobre isso em casa — disse o italiano, com raiva por um homem ter tentado tocar em sua posse antes dele.
Até nesses momentos, era nisso que Vittorio pensava.
[...]
Fernando, Lorenzo e Paolo estavam voltando para casa depois da frustrada noite de buscas pela verdade e uma chance de ligar Vittorio ao desaparecimento de Bianca que seguia sem demais pistas sobre o seu paradeiro. Ele era a sua tirada mais certa, afinal Vittorio sempe tentou destruir a máfia da família Giordano e deixou bem claro no dia em que sequestrou Bianca que estava interessado em ter a garota para si — mesmo que, claramente, no sentido sexual da palavra.
Lorenzo:Ei, Fernando — disse Lorenzo, se virando para encarar Fernando, que estava sentado no banco de trás do veículo — é chato ter de te dizer isso, eu sei, mas fique tranquilo. Não vamos desistir de procurar pela Bianca.
Paolo:E Vittorio continua sendo nosso foco. Uma vez um Millano, sempre um Millano — disse Paolo enquanto dirigia — a família dele sempre esteve em guerra com a família Giordano e não é agora que isso acabará.
Fernando:Acabará sim, quando aquele bastardo finalmente pagar por tudo o que ele fez. Estando envolvido nesse caso ou não — disse Fernando, desviando o seu olhar para a vista que tinha do carro — e eu quero ter essa honra.
Poucos minutos depois o carro chegava novamente na mansão, os rapazes saíram do veículo e foram em direção a mansão após a longa noite que tiveram. Na sala de estar, estavam Pietra e Ana, que não conseguiam ter paz para poderem dormir enquanto os rapazes não voltavam para casa com notícias, esperançosas de que teriam alguma notícia sobre Bianca.
Ana:Será que eles ainda vão demorar muito a voltar? — questionou Ana, esfregando suas mãos uma na outra por conta da sua ansiedade.
Pietra:Talvez, Ana — disse Pietra, expondo a sua preocupação em seu tom de voz também — essas coisas demandam bastante tempo. Isso porque você nunca passou pelo mesmo que eu, como por exemplo quando eles passavam dias ou semanas longe de casa, resolvendo pendências da máfia pelo mundo.
Ana:Meu Deus, eu não aguentaria todo esse tempo sem notícias de Paolo ou dos outros — disse Ana, secando as mãos suadas em suas calças.
Pouco depois elas ouviram passos aumentando cada vez mais, então os rapazes chegaram a sala de estar, chamando a atenção das garotas que se levantaram do sofá aonde estavam.
Pietra:Vocês voltaram! — disse Pietra, abraçando Lorenzo e indo em direção ao irmão em seguida, mas parando ao notar a expressão estampada no rosto do mesmo — as buscas não foram tão boas assim?
Fernando:Nada...
Lorenzo:Fomos com nada e voltamos com nada, praticamente — respondeu Lorenzo, puxando a namorada para perto de si novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Amor e máfia nunca foram palavras ditas em uma mesma frase... mas haviam as famosas exceções" Fernando, o poderoso Rei da Máfia, vê o seu império e sua vida pessoal desmoronarem após saber do acidente de carro que sua irmã e sua amada sofreram, est...