Vittorio:Não se preocupe, meu amor. Fernando Giordano vai pagar por tudo o que ele fez a você a nós — disse Vittorio, com um tom de ira como o dela mas por um motivo completamente diferente do dela.
[...]
Depois de Pietra recebeu alta do hospital todos puderam voltar bem mais tranquilos para casa, já que a garota não corria mais nenhum risco de vida — neste caso, se tratando do acidente que sofrera — porém, mesmo com essa boa notícia, Fernando não conseguia manter a sua mente na conversa ou ali onde estava, pois os seus pensamentos, em boa parte do tempo, permaneciam em Bianca e seu filho.
Ao chegarem na mansão, todos deixaram o carro e na mesma hora, Rosalía, que estava passando por ali no momento, veio em direção a Pietra assim que a viu, já que aquelas últimos dias sem a sua menina em casa não era mais os mesmos de sempre.
Rosa:Pietra, minha menina! — Rosalía correu em direção a Pietra e a abraçou com toda a sua força, suspirando de alívio ao vê-la ali, e bem — como eu senti a sua falta! Fiquei muito preocupada com você!
Pietra:Eu também senti a sua falta Rosalía, assim como a de todos daqui da mansão — disse Pietra, retribuindo o abraço de Rosalía — e eu estou bem melhor agora, apesar de sentir um pouco de dor em alguns pontos do meu corpo — disse, se afastando do abraço, mas ficando perto de Rosalía.
Rosa:Pelo menos já está de volta em casa. Agora só falta que Bianca seja encontrada também — disse Rosalía, sentindo os seus olhos encherem de lágrima ao se lembrar de Bianca e de como estava preocupada com seu estado e com o seu desaparecimento.
Com a simples citação do nome de Bianca, Fernando sentiu aquela mesma pontada em seu peito que vinha lhe incomodando durante toda a semana. Ele estava feliz e aliviado po sua irmã estar bem, mas sua esposa ainda estava desaparecida e sabe-se lá como, o que o deixava completamente angustiado, triste e preocupado.
E grávida, ainda por cima. Ele queria ficar um pouco sozinho o mais rápido possível.
Fernando:Com licença — disse Fernando seriamente, passando por todos e indo em direção sem dizer mais nada e sem esperar por ninguém.
Todos olharam para Fernando sem entender por alguns segundos o que havia acontecido, mas logo se lembravam das últimas palavras ditas por Rosalía — dentre elas, "Bianca" — e então entenderam, principalmente Pietra que conhecia bem o seu irmão dos pés a cabeça para saber quando ele estava realmente bem e quando estava completamente para baixo.
Pietra:Há quantos dias que ele está se isolando de todos? — questionou Pietra, já sabendo o que estava acontecendo.
Lorenzo:Desde o primeiro dia, quando tivemos a notícia do acidente e do desaparecimento de Bianca no jornal — disse Lorenzo, soltando um longo suspiro — foi bem difícil convencê-lo a comer hoje no café da manhã. Ele só aceitou porque eu o avisei que estávamos indo te ver, por você ter começado a reagir, e com a possibilidade de você receber alta se estivesse se sentindo bem, que foi o que aconteceu — completou, fazendo Pietra encarar a mansão com um ar de preoupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
عاطفية"Amor e máfia nunca foram palavras ditas em uma mesma frase... mas haviam as famosas exceções" Fernando, o poderoso Rei da Máfia, vê o seu império e sua vida pessoal desmoronarem após saber do acidente de carro que sua irmã e sua amada sofreram, est...