⚠️Gatilho⚠️
AVISO - CONTÉM TENTATIVA DE ESTUPROFernando:Sendo por querer ou não, ele está na nossa mira e conseguiu chamar e muito a nossa atenção — disse Fernando, encarando Lorenzo seriamente — não podemos ir até lá esta noite pois a essa hora ele já deve ter ido embora de lá, principalmente depois de mídia ter conseguido o que queria dele: fofoca. Mas amanhã mesmo estaremos lá, eu, você e Paolo — disse Fernando, juntando seus dedos e mantendo uma postura séria, a sua postura como Rei da Máfia.
[...]
No dia seguinte...
Fernando estava vestindo uma de suas melhores camisas sociais, abotoando a borda de suas mangas enquanto se olhava no espelho. Não era porque estava em missão que ele iria de qualquer maneira, afinal estava indo para uma das maiores casas noturnas de todo o país e aonde ele foi um frequentador assíduo antes de se casar.
Batidas foram ouvidas em sua porta quando ele estava terminando de se arrumar, e antes que pudese ver quem era a porta se abriu e Pietra apareceu ali.
Fernando:O que está fazendo aqui, Pietra? — indagou Fernando.
Pietra:Eu fiquei sabendo por Lorenzo que vocês vão até a Bella Notte essa noite, então eu vim até você para entender melhor essa história — disse Pietra, entrando no quarto de Fernando e indo até o mesmo — é sério mesmo que você ia sair assim, com a gola da sua camisa desajeitada desse jeito? — perguntou Pietra, ajeitando a gola da camisa de Fernando.
Fernando:Eu não tinha reparado, geralmente era a Bianca quem arrumava para mim sempre que fica desse jeito — disse Fernando, suspirando — e por falar nela, é por isso que os rapazes e eu estamos indo a Bella Notte.
Pietra:Como assim? — perguntou Pietra, um pouco ansiosa, terminando de ajeitar a camisa para Fernando.
Fernando:Muito obrigado — agradeceu Fernando — ontem a noite, saiu uma notícia sobre Vittorio em um daqueles sites que gostam de explanar sobre a vida dos "ricaços" aqui na Itália, aonde dizia que ele estava com uma mulher no Bella Notte que continha todas as características físicas de Bianca, então...
Pietra:As nossas suspeitas de que ele o principal suspeito pelo desaparecimento dela podem estar certos... — completou Pietra, sentindo os olhos marejados — eu não acredito que era aquele desgraçado esse tempo todo — disse Pietra, com uma lágrima descendo pelo seu rosto.
Fernando:Nós ainda não temos muita certeza disso — disse Fernando, passando o dedo pela bochecha de Pietra para enxugar a sua lágrima — mas eu estou certo de que ele tem uma grande parcela de culpa nisso e que ele vai pagar com a pena mais alta da máfia, ainda mais se ele tiver feito algo a ela ou ao bebê.
Pietra:Eu só quero que ela esteja bem, e que volte para nós sã e salva — disse Pietra, recebendo um abraço de consolo de Fernando.
Fernando:E ela vai, Pietra — "eu espero" completou mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
عاطفية"Amor e máfia nunca foram palavras ditas em uma mesma frase... mas haviam as famosas exceções" Fernando, o poderoso Rei da Máfia, vê o seu império e sua vida pessoal desmoronarem após saber do acidente de carro que sua irmã e sua amada sofreram, est...