Capítulo 29 - O plano pt 2 : a execução

909 56 7
                                    

Os dois homens que estavam de vigia permitiram que as duas entrassem, o que foi o maior erro de suas vidas pois não sabiam que estavam todos metidos em um plano e que estavam na mirra de duas armas silenciadoras de longa distância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois homens que estavam de vigia permitiram que as duas entrassem, o que foi o maior erro de suas vidas pois não sabiam que estavam todos metidos em um plano e que estavam na mirra de duas armas silenciadoras de longa distância.

Fernando:Quando quiser, Paolo — ordenou Fernando.

[...]

Vittorio estava novamente em seu escritório, afundando ou tentando afundar a sua cabeça nos assuntos de sua máfia na tentativa de desviar os seus pensamentos de suas frustações. Fazia um mês que Bianca estava novamente com Fernando e seu medo e preocupação apenas aumentavam, convertendo-se em uma raiva que o estava consumindo cada dia mais e o deixavam a beira de enlouquecer, paranoico que a qualquer momento poderia ser atacado ou algo do tipo.

Estava mais preso ao álcool do que de costume, garrafas de whiskey, vodka, licor, dentre várias outras bebidas caras estavam praticamente vazias em sua adega particular, Vittorio bebia como uma forma de fazer a sua raiva ser amenizada, por mais que os seus pensamentos constantes em Bianca e Francesca nas mãos de Fernando, com risco de que as memórias de Bianca tenham voltado e tudo tenha ido por água abaixo.

Fortes sons de passos apressados tiraram Vittorio de seus devaneios, o mesmo estava com mais um copo cheio de álcool com alguns cubos de gelo que já estava derretendo.

— Senhor... Senhor Millano! — disse um de seus homens, completamente esbaforido e parando para se apoiar no batente da porta enquanto recuperava o seu fôlego — senhor, eu vim o mais rápido que pude.

Vittorio:Quantas vezes eu já não disse a todos vocês para não virem acabar com o restante da minha paciência enquanto eu estou no meu escritório?! — esbravejou Vittorio, arremessando para longe o copo que ainda estava com um pouco de bebida, partindo-o em vários pedacinhos e deixando vários caquinhos de vidro espalhados pelo chão.

— Mas senhor Milllano, eu não viria até aqui falar com o senhor, desrespeitando as suas ordens, se não fosse para tratar de um assunto de extrema urgência — disse o homem, estando novamente com a sua respiração regular.

Vittorio:Pois então diga logo, que eu não tenho a noite toda para isso — disse Vittorio impacientemente, voltando a sua atenção para a vista de sua janela.

— A senhorita Bianca... e a senhorita Francesca... elas conseguiram voltar para a mansão — disse o homem, fazendo Vittorio se virar na mesma hora, com os olhos completamente arregalados.

Vittorio:O que foi que disse?

— Bianca e Francesca estão de volta senhor, como na mesma noite em que saíram daqui naquela noite em que o senhor foi com elas a casa noturna. Mesmo que a senhorita Bianca esteja um pouco ferida e com claros sinais de ter passados algumas noites em claro. Ao menos foi o que pude perceber quando a vi rapidamente, antes de vir até aqui contar isso ao senhor — respondeu o homem, e Vittorio rapidamente contornou os cacos de vidro que estavam no chão, passando pelo homem que ainda estava em sua porta.

A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora