Capítulo 27 - O amor da forma mais pura e intensa

1.1K 56 3
                                    

⚠️AVISO⚠️CENAS +16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️AVISO⚠️
CENAS +16

Nem Fernando e nem Bianca se importam com a falta de ar pelo episódio da piscina, eles apenas queriam se amar de novo, sentirem um ao outro o mais próximo possível. O italiano segurou o rosto de sua amada e deu-lhe o beijo mais apaixonado de suas vidas, demonstrando todo o amor que sentia por Bianca e matando mais da saudade que não havia desaparecido.

Os dois se afastam pela falta de ar, porém continuam se encarando por alguns segundos, ainda sem acreditar que estavam finalmente vivendo aquele momento depois de todo o inferno pelo qual passaram durante os últimos meses.

Fernando:Eu... eu ainda me sinto como se estivesse em um sonho ainda, imaginando ter você aqui de volta comigo... — disse Fernando ofegante e ainda desacreditado.

Bianca:Mas eu estou bem aqui meu amor — disse Bianca, tocando sua mão molhada no rosto molhado de Fernando — sua Rainha está aqui de volta, em carne e osso.

Fernando:E di una bellezza surreale, come sempre~E uma beleza surreal, como sempre~ — disse Fernando, acariciando a mão de Bianca que estava em seu rosto e se aproximando da mesma, lhe roubando um beijo e percebendo que ambos os corpos estavam começando a tremer por conta do vento que cortava ali — acho que é melhor nós entrarmos antes que fiquemos os dois resfriados.

Bianca:Sim, é melhor — disse Bianca, sendo ajudada por Fernando a se levantar e em seguida os dois foram em direção a entrada principal da mansão mesmo, já que não estavam se importando muito no momento com o fato de que acabariam molhando o chão da casa.

Após entrarem, eles foram vistos pelos outros dois casais que estavam na sala de estar, aproveitando um momento entre eles, mas que se espantaram ao ver Fernando e Bianca completamente ensopados mas com sorrisos de orelha a orelha em seus rostos, como crianças que acabaram de participar da melhor guerra de bexigas d'água de suas vidas.

Pietra:Mio Dio, cosa ti è successo?~Meu Deus, mas o que foi que aconteceu com vocês?~ — indagou Pietra, porém o casal nada fez a não ser se entreolharem e sorrirem ainda mais.

Lorenzo:Por que estão ensopados dessa maneira? — questionou Lorenzo, olhando para o lado de fora da grande casa — estava chovendo e nós não percebemos? — perguntou porém tanto Fernando quanto Bianca negaram, ainda rindo.

Fernando:Conte para eles meu amor, o que foi que aconteceu — disse Fernando empolgado, quase voltando a chorar com o ocorrido.

Bianca:Fernando e eu fomos andar um pouco pela mansão depois que deixamos a área de treino de tiros, estávamos tentando puxar algumas memórias minhas e estávamos conseguindo me fazer recuperar várias lembranças. Até que chegamos a parte da piscina e acabamos nos lembrando de mais algumas coisas, como por exemplo em um dia em que ele pulou dentro da piscina comigo em seus braços — disse Bianca, olhando para Fernando que apenas ria ao se lembrar disso — bom, por ter lembrado disso e estarmos ao lado da piscina eu tive um certo receio de que ele tentasse fazer isso de novo, mas o que ele fez na verdade foi começar uma guerra de água em que jogávamos água um no outro, estava tudo bem até eu escorregar, bater a cabeça e cair desacordada dentro da água — disse e todos a encararam preocupados, temendo que ela tivesse se ferido gravemente nesse acidente — eu sei que estão todos muito preocupados comigo agora por conta disso, mas... mesmo que quase tenha acontecido algo muito pior do que uma queda e um desmaio na água... isso, sem querer, me ajudou...— disse Bianca e seus olhos se encheram de lágrimas — graças a essa batida na minha cabeça eu me lembrei de tudo!

A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora