Bianca tinha vários questionamentos em sua mente naquele momento, incluindo querer saber porque estava repentinamente repudiando os beijos e toques de Vittorio, quando acreditava que ele era mesmo o seu marido, e... porque ela se lembrou de que, na verdade, era Fernando quem a estava salvando de ser violentada e não o contrário?
[...]
Bianca foi em direção ao corredor dos banheiros, aonde era mais tranquilo por não haver praticamente ninguém ali e por o som da música ficar abafado por conta da distância dali para a pista. A garota massageava as suas têmporas, sabia muito bem que estava sujeita àquele tipo de situação desde que aceitara o emprego e aquela não era a primeira vez e com toda a certeza não seria a última, porém a morena não conseguia se sentir menos tensa e irada a cada vez que essas coisas aconteciam de novo.
Distraída com os seus pensamentos, Bianca não notou quando alguém se aproximou de si, apenas quando sentiu o cheiro de álcool novamente que ela percebeu que aquele homem estava bem ali. Ela tentou fugir, mas ele conseguiu ser mais rápido e alcançá-la, prendendo-a contra a parede com todas as suas forças apesar de estar completamente bêbado.
— Estava pensando que iria fugir de mim assim tão fácil, delícia? — questionou o homem com uma risada maliciosa, enquanto Bianca se debatia em seus braços — ei... calma... eu prometo que não sou tão ruim assim...
Bianca:M-me solte... me solte seu nojento! — esbravejou Bianca, acertando um chute na altura do abdome do homem que o soltou e lhe deu uma pequena brecha para fugir, mas o mesmo fora mais rápido e conseguiu segurá-la com ainda mais força.
— Não teste a minha paciência, gracinha. Isso não vai demorar... a depender de como você vai se comportar comigo — disse o homem, segurando seus pulsos com uma só mão enquanto agarrava o seu pescoço com o outro e o beijava.
Lágrimas de nojo escorriam pelo rosto de Bianca a medida que o homem a agarrava e tocava seu corpo, chegando ao ponto de agarra a sua blusa e quase rasgá-la. Não havia mais nada que pudesse fazer, ele a segurava com tanta força que os seus pulsos já estava vermelhos e bem doloridos, o odor de álcool a fazia querer vomitar e o homem se esfregava em seu corpo como se estivesse tendo um momento de prazer consentido.
— Lasciala subito, schifoso ubriacone!~Largue ela agora mesmo, seu bêbado imundo!~ — esbravejou uma voz que Bianca nem se deu ao trabalho de tentar reconhecer, mas que lhe gerou uma grande descarga de alívio momentânea e lágrimas de alívio também.
[...]
Dois meses depois...
Semanas haviam se passado e Bianca ainda estava sendo atormentada pelo mesmo sonho, que na verdade era uma de suas memórias que havia recuperado naquele dia em que esteve na casa noturna, se reencontrou com Fernando e passou pela mesma experiência pela qual passou no Brasil — sem se lembrar exatamente em que período foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Amor e máfia nunca foram palavras ditas em uma mesma frase... mas haviam as famosas exceções" Fernando, o poderoso Rei da Máfia, vê o seu império e sua vida pessoal desmoronarem após saber do acidente de carro que sua irmã e sua amada sofreram, est...