Fernando processou a informação e caiu de joelhos no mesmo instante, sem se importar com quem o veria naquele momento, ele apenas queria abraçar a barriga de sua esposa, chorar de felicidade e alívio por poder estar vivenciando aquele momento e dessa vez, sem nada para os atrapalhar ou levar aquele bebê de si novamente.
Fernando:Meu amor... — Fernando ergueu o seu rosto e encarou Bianca com lágrimas grossas descendo pelo seu rosto — isso é verdade? Por favor, me diga que eu não estou sonhando — indagou Fernando, temendo que ele ainda estivesse em mais um de seus sonhos e que nada daquilo fosse real.
Bianca:É real, meu amor — disse Bianca, acariciando o rosto de Fernando — eu estou mesmo grávida — Fernando se levantou, pegando Bianca no colo e dando uma volta com a mesma enquanto comemorava — ei! Cuidado, Fernando!
Fernando:Perdão. Me desculpe — disse Fernando, colocando Bianca no chão novamente — ou melhor, sente-se — mandou Fernando, colocando Bianca sentada no sofá.
BiancaEu estou grávida, não frágil — disse Bianca, fazendo uma cara séria para Fernando mas logo rindo quando suas amigas a abraçaram, também chorando.
Pietra:Meu Deus... eu não acredito — disse Pietra, abraçando Bianca com todo o cuidado do mundo — meu sobrinho ou sobrinha vai finalmente vir ao mundo — disse em meio as lágrimas, o que fez com que Bianca voltasse a chorar — e...
Bianca:Eu te juro que se voltar a falar sobre esse acidente pela milionésima vez, eu vou te bater — disse Bianca enquanto chorava e Pietra se calou na mesma hora.
Ana:Bianca, que notícia boa — disse Ana, também a abraçando — estou muito feliz por vocês!
Paolo:Todos nós estamos — disse Paolo, abraçando Fernando de lado e sorrindo alegremente para o mesmo — finalmente o primeiro pai do nosso grupo.
Lorenzo:Que finalmente vai estar realizando o seu sonho, depois de todo esse pesadelo — disse Lorenzo, tocando em seu ombro — alguém aqui ainda tem dúvidas de que esse homem aqui vai se tornar um pai zeloso e um marido ainda mais cuidadoso?
Pietra:Ao ponto de não deixar Bianca nem ao menos pisar no chão direito? Com toda certeza — disse Pietra e todos riram.
O sono começou a chegar aos poucos e os casais decidiram ir para os seus quartos, e Bianca e Fernando aproveitaram também para irem para a sua suíte, mas ao invés de descansarem logo eles queriam aproveitar o momento e a notícia de que eles teriam um pequeno serzinho, uma cópia deles andando por aquela mansão.
Bianca:Vai ficar assim a noite toda? — perguntou Bianca, que estava sentada na cama enquanto Fernando estava com a cabeça deitada perto de sua barriga.
Fernando:Se eu puder e você me deixar, sim — disse Fernando, dando beijinho na barriga de Bianca e a fazendo rir — eu ainda estou sem acreditar... eu vou ser pai, e dessa vez é pra valer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Amor e máfia nunca foram palavras ditas em uma mesma frase... mas haviam as famosas exceções" Fernando, o poderoso Rei da Máfia, vê o seu império e sua vida pessoal desmoronarem após saber do acidente de carro que sua irmã e sua amada sofreram, est...