Capítulo 01 - Em meio a incertezas

2K 66 4
                                    

Autora on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on:

Veneza, Itália

Uma semanas depois...

As coisas já não eram mais as mesmas ali na mansão, o clima havia mudado totalmente desde que todos ficaram sabendo sobre o acidente, sobre Pietra ter sido internada em estado grave por conta de seus vários ferimentos e sobre o desaparecimento de Bianca.

Fernando já não era mais o mesmo de sempre, afinal fora o mais afetado de todos pois teve de lidar com o acidente que levou sua irmã para o hospital e com a sua esposa que ainda estava desparecida e sem nenhum rastro ou sinal de para onde poderia ter ido ou aonde poderia estar. A polícia estava envolvida no caso e estavam procurando por Bianca incansavelmente, por mais que todos tivessem uma forte suspeita de que esse não seria um caso que pudesse ser resolvido publicamente, diante da mídia — todos acreditavam que essa história iria envolver a máfia de cima a baixo.

Todos os dias eram da mesma maneira: Fernando permanecia sentado no parapeito de sua janela, olhando para um enorme vazio a sua frente enquanto a sua mente estava longe, pensando em Bianca. Sua amada estava sabe-se lá onde e ainda estava esperando um filho dele, nem ao menos pode processar a ideia, chorar de medo, chorar de emoção e beijar a barriga dela por toda a noite enquanto conversava com o pequeno grãozinho que crescia.

Batidas foram ouvidas em sua porta e uma pessoa entrou logo em seguida, era Rosalía que estava trazendo para Fernando uma bandeja de café da manhã, já que o mesmo não havia descido para comer e mal estava se alimentando nos últimos dias.

Rosa:Fernando, eu trouxe o seu café da manhã aqui pra você — disse Rosalía, adentrando mais o quarto e deixando a bandeja em cima da cama — imaginei que estivesse com fome — disse e Fernando apenas soltou mais um de vários suspiros.

Fernando:Obrigado, mas eu estou sem apetite Rosalía — respondeu Fernando, sem nem ao menos se virar para falar com Rosalía, o que deixou a mesma ainda mais preocupada com o seu atual estado.

Rosa:Meu menino, todos nós estamos tristes e preocupados com o que aconteceu com Pietra e Bianca, mas você deve continuar comendo. Ao menos faça isso por elas — disse Rosalía, mas Fernando estava completamente irredutível.

Lorenzo estava indo em direção ao quarto de Fernando para conversar com ele, até que viu que a porta estava aberta e foi entrando, dando de cara com uma Rosalía completamente preocupada e com um Fernando mais teimoso do que ele jamais foi em toda a sua vida.

Lorenzo:Rosalía, o que...? — Lorenzo parou de falar ao ver a bandeja com comida em cima da cama e entendeu tudo — pode me deixar a sós com Fernando um pouco? Eu gostaria de conversar com ele — pediu Lorenzo e Rosalía olhou para ele, buscando em si uma última esperança para fazê-lo comer.

Rosa:Tudo bem — disse Rosalía, passando por Lorenzo — se puder, faça ele comer. Fico mal em ver ele assim e ainda sem se alimentar — pediu Rosalía.

A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora