Capítulo 22 - Conversa sincera e memórias

1K 60 5
                                    

Bianca:Nós temos muito o que conversar e você tem muito o que me ajuda pra lembrar — disse Bianca, acariciando sua mão na tentativa de acalmá-lo — vamos para a nossa suíte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca:Nós temos muito o que conversar e você tem muito o que me ajuda pra lembrar — disse Bianca, acariciando sua mão na tentativa de acalmá-lo — vamos para a nossa suíte.

Fernando apenas soltou um suspiro e assentiu, beijando as mãos de Bianca e a levando em direção a sua suíte. A medida que andavam pelo corredor, tudo que Bianca via lhe causava uma confortável sensação de familiaridade e pescavam de volta alguns pequenos lapsos de memória.

Ao chegarem ao quarto, Fernando abriu a porta e permitiu que Bianca entrasse primeiro, fazendo a garota caminhar pelo cômodo e analisar cada detalhe, forçando um pouco a sua mente a se lembrar de algumas coisas.

Bianca:Parece que faz muito tempo que eu não entro neste quarto — disse Bianca, analisando todo o quarto — ao mesmo tempo que não faz tanto tempo assim... — Bianca sentiu quando Fernando fechou a porta do quarto e se aproximou, ficando bem detrás de si.

Fernando:Para mim, foi como se tivesse se passado séculos, de tanta saudade que eu estava sentindo — disse Fernando, fazendo Bianca se virar para si e encará-lo — todas as suas coisas ainda estão dentro do closet, pode ir escolher algo para vestir e tomar um banho.

Bianca:Eu preciso mesmo — disse Bianca, se alto-analisando — quero me livrar logo de toda essa maquiagem pesada, desse vestido indecente e dessa escova em meu cabelo — disse Bianca e Fernando apenas a analisou de cima a baixo.

Fernando:Eles escondem quem você verdadeiramente é... e era isso o que aquele maldito estava tentando fazer — disse Fernando, se aproximando de Bianca — por mais que você fique ainda mais atraente nesse vestido, você nunca precisou estar tão exposta para me deixar ainda mais apaixonado por você.

Bianca corou violentamente e foi em direção ao closet para escolher o que vestir, indo em direção ao seu lado e buscando por algumas peças intimas para vestir. Mas quando foi escolher uma roupa para dormir, ela acabou se deparando com uma camisa cinza extremamente familiar para si, e sem entender ela a pegou e saiu do closet, decidida a vesti-la.

Quando voltou para o quarto, ela ouviu o som do chuveiro ligado e entendeu que Fernando estava tomando um banho. Poucos minutos depois, o italiano saiu vestindo apenas uma calça de moletom, com o peitoral um pouco úmido pelo recente banho.

Fernando:Pode ir agora, Bianca — disse Fernando, tirando Bianca de seus devaneios, que ainda estava admirando o corpo de Fernando.

Bianca:A-ah sim, obrigada — disse Bianca com o rosto vermelho, passando por Fernando rapidamente e indo em direção ao banheiro.

Bianca se desfez do seu vestido e se enfiou debaixo da água, sentindo toda aquela maquiagem deixar o seu rosto e a química da escova deixar os seus cabelos. Após se banhar, Bianca secou seus cabelos e vestiu as peças intimas e a camisa que trouxe do closet, voltando para o quarto logo em seguida.

A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora