Capítulo 08 - Memória desbloqueada

1K 56 5
                                    

⚠️Gatilho⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Gatilho⚠️

AVISO - CONTÉM TENTATIVA DE ESTUPRO

Fernando:Lasciala subito, schifoso ubriacone!~Largue ela agora mesmo, seu bêbado imundo!~

[...]

Bianca estava sendo produzida por Francesca novamente, depois da noite anterior ela estava animada por voltar a sair e por ninguém tê-la reconhecido como era a sua "ideia inicial", pois assim o "seu" plano de vingança teria mais êxito pois nem ele a reconheceria com seu novo visual.

Como a mídia já havia os exposto para quem quisesse saber, era certo que ele poderia aparecer de novo e essa seria a chance que teria de obter diversas informações dele, por isso Francesca estava novamente transformando os cachos de Bianca em mechas onduladas e fazendo a maquiagem "leve" que a deixava com um ar mais maduro e sério, diferente do que o seu rosto naturalmente esboçava.

Bianca:Seu trabalho é simplesmente maravilhoso, estou impressionada Francesa - disse Bianca, se levantando para poder colocar o vestido que Vittorio havia lhe dado para usar.

Fran:Obrigada, Bianca - disse Francesca, ajudando Bianca a colocar o vestido e fechá-lo atrás.

Francesca seguia com uma expressão de medo e preocupação em alguns momentos, porém tentava esconder sempre que podia de Bianca pois se desse alguma brecha para desconfianças e isso chegasse aos ouvidos de Vittorio... não queria nem ao menos imaginar o que ele seria capaz de fazer com a sua pobre vida.

Bianca:Acha que até mesmo Fernando não me reconhecerá com essa nova aparência? Eu tenho alguns receios, pois como estive muito tempo em contato com ele até que Vittorio me ajudasse a sair dos braços dele... não sei, talvez ele possa reconhecer os meus traços - disse Bianca, e Francesca terminou de colocar o vestido de Bianca e a ficou encarando com preocupação, já que a mesma não conseguia vê-la pois estava focada em se ver no espelho.

A sua vontade era de poder contar toda a verdade para Bianca, mesmo que isso pudesse arriscar a sua vida pois agora ela sabia que não tinha mais nada a perder. Estava no meio de uma briga de mafiosos perigosíssimos que acreditavam serem apenas os maiores e mais ricos homens de Veneza, completamente longe de seus pais e sem poder manter contato com alguma pessoa de fora.

Fran:Quer a minha opinião sincera? - perguntou Francesca e Bianca assentiu, porém antes que pudesse dizer a verdade Vittorio apareceu na porta do quarto e a loira o notou pelo espelho, deixando a sua coragem se esvair pelos seus dedos e dar lugar ao medo novamente - se nem mesmo as pessoas que a viram ontem a reconheceram, nem mesmo Fernando a reconhecerá - disse Francesca e Bianca assentiu aliviada, enquanto Vittorio vinha até ela.

Vittorio:Está ainda mais bela do que ontem, meu amor - disse Vittorio, levantando um olhar gélido na direção de Francesca, que lhe gelou a espinha de tal modo que lhe causou sérios arrepios - realmente fui atrás da pessoa certa para esse serviço.

A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora