Capítulo 34 - O dia da ultrassonografia

1.1K 62 5
                                    

Fernando:Você será muito mais do que bem-vindo, Guilhermo Giordano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando:Você será muito mais do que bem-vindo, Guilhermo Giordano. Se for você mesmo aí — disse Fernando, e Bianca viu que seu amado seria mesmo um ótimo pai e estava mais do que ansiosa para saber se suas suspeitas estavam mesmo corretas.

[...]

Dois meses depois...

Bianca fora despertada aos poucos com beijos sendo depositados em seu rosto, aos poucos a mesma ainda foi abrindo os olhos e deu de cara com Fernando sorrindo enquanto a admirava dormindo.

Fernando:Bom dia meu amor — disse Fernando, depositando um beijo na testa de Bianca e indo em direção a sua barriga, que já estava com um volume considerável — aliás, bom dia meus amores — disse Fernando, depositando um beijo na barriga de Bianca e fazendo a mesma rir ao sentir cócegas.

Bianca:Você pode me acordar assim mais vezes, se você quiser — disse Bianca, se sentando na cama, se espreguiçando e olhando as horas no seu celular, que estava na cômoda ao lado de sua cama — já são 09h? Os outros já devem estar tomando o café da mancha, ou já devem até ter tomado... — disse Bianca, ameaçando se levantar da cama.

Fernando:Não, nem pense em se levantar — disse Fernando, fazendo Bianca se sentar na cama novamente — é que eu não consegui te acordar porque você estava muito linda dormindo, e aproveitei para trazer o seu café da manhã na cama e mimar um pouco a minha esposa grávida — disse e Bianca não conseguiu conter um sorriso ao ouvir isso.

Bianca:Muito obrigada — disse Bianca, se sentando melhor na cama e recebendo a bandeja de café da manhã em seu colo.

Fernando:Eu pedi a Rosalía para preparar tudo o que você gosta. Aquele bolo de chocolate maravilhoso dela, algumas torradas recém feitas com manteiga, um pouco de suco de laranja e um pouco de café também — disse Fernando e Bianca sentiu a sua boca salivar a medida que ia vendo cada coisa que seu amado lhe trouxe.

Bianca:Deus... que bom que os meus enjoos finalmente acabaram e eu posso voltar a comer tudo o que eu gosto... — disse Bianca, analisando melhor e vendo que Fernando havia trazido muitas coisas para uma única pessoa comer, mesmo que estivesse com muita fome — mas eu acho que tem bem mais aqui do que eu aguento comer.

Fernando:Eu sei — disse Fernando, se sentando na cama — eu trouxe a mais porque eu ainda não comi, vou te fazer companhia — disse e Bianca analisou a pilha novamente, olhando a xícara de café.

Bianca:É verdade, eu tenho que evitar o café. E você nunca abre mão disso, não importa o que esteja acontecendo — disse Bianca, e os dois começaram a tomar o café da manhã — e isso me fez levantar uma outra suspeita.

Fernando:Qual?

Bianca:A de que você está muito ansioso para a nossa primeira ultrassom, porque temos a possibilidade de já vermos o sexo do nosso bebê — supos Bianca e Fernando deu um sorrisinho de canto.

A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora