⚠GATILHO⚠
AVISO - CONTÉM ABORTO ESPONTÂNEOTodos estavam empenhados em buscar por Bianca, independente do que precisasse ser feito e a quem precisassem recorrer. E havia um peso a menos, já que Pietra estava reagindo bem e poderia voltar logo para casa, acalmando um pouco os ânimos por lá.
[...]
Uma semana antes...
— Estamos aqui, neste exato momento, em uma estrada comumente usada para atalho a fim de acessar o centro da cidade de Veneza, onde um grave acidente aconteceu devidos as fortes chuvas. Um carro acabou deslizando na pista e capotou, o socorro não demorou a chegar e dentro do carro foi encontrada Pietra Giordano, a caçula da família Giordano, em estado grave no meios da ferragens — disse a repórter — antes de ficar inconsciente, ela estava chamando por Bianca Giordano, esposa de seu irmão Fernando, que aparentemente estava com ela no veículo. Buscas foram feitas mas a jovem não foi encontrada, mas a polícia ainda segue procurando por ela. Meu nome é Camilla Ferrari e volto agora para o estúdio do jornal de Veneza.
Um sorriso diabólico surgiu no rosto de Vittorio ao ouvir toda aquela notícia, não foi algo que o mesmo havia causado — mas que também poderia tê-lo feito sem o menor remorso ou ressentimento — mas que havia lhe sido muito conveniente pois finalmente a máfia e a família Giordano estavam sofrendo duas vezes e nada poderia deixá-lo mais satisfeito do que já estava naquele momento.
— Eu já terminei todos os cuidados com a garota, senhor — disse um homem ruivo, descendo as escadas e parando um pouco atrás de Vittorio, que desligou a TV sem tirar o sorriso de seu rosto.
Vittorio:Muito obrigado pelos seus serviços Giovanni. Valeu mesmo a pena ter trazido um médico para dentro da minha máfia — disse Vittorio, se levantando e encarando o rapaz — cuidou muito bem dela, como eu ordenei?
Giovanni:Todos os ferimentos foram tratados e eu não retirei nenhuma de suas peças de roupa, por mais que estivessem com algumas manchas de sangue a garota não tinha nenhum ferimento mais grave ou estava tendo algum tipo de hemorragia — disse Giovanni, com uma postura séria e profissional.
Vittorio:Excelente. E como ela está agora?
Giovanni:Ainda está desacordada, mas acredito que não vá demorar muito a acordar.
Vittorio:Acho que vou ver como a minha querida hóspede está, com os meus próprios olhos — disse Vittorio, indo em direção as escadas que levavam até o seu quarto.
Giovanni:Senhor Millano — chamou Giovanni, fazendo Vittorio se virar e encará-lo fixamente — o que vai fazer quando ela acordar e se der conta de que está aqui novamente? Os seus últimos encontros com ela não terminaram nada bem.
Vittorio:Ela está completamente dentro de meus domínios, não há nada que possa fazer quanto a isso — disse Vittorio, se virando novamente — e ele não sabe que ela está comigo — disse e enfim subiu para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Amor e máfia nunca foram palavras ditas em uma mesma frase... mas haviam as famosas exceções" Fernando, o poderoso Rei da Máfia, vê o seu império e sua vida pessoal desmoronarem após saber do acidente de carro que sua irmã e sua amada sofreram, est...