Capítulo 14 - Uma conversa deveras reveladora

832 53 2
                                    

Bianca:Não estava completamente certa de que eu te encontraria aqui — disse Bianca, chamando a atenção do homem que estava ali — mas que bom que eu te encontrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca:Não estava completamente certa de que eu te encontraria aqui — disse Bianca, chamando a atenção do homem que estava ali — mas que bom que eu te encontrei.

[...]

Fernando estava dobrando a manga de sua camisa social enquanto estava se arrumando diante do espelho de seu quarto. O homem estava um pouco desanimado nas últimas semanas, sem mais pistas importantes em suas buscas, ainda mais depois que Vittorio não deu mais as caras por aí com a sua acompanhante misteriosa com quem ele surgiu da noite para o dia.

O mafioso havia gasto várias de suas noites, incansavelmente buscando por pistas na Bella Notte, pois sentia que a casa noturna tinha uma ligação com algo ou que aquele seria o local aonde poderia encontrar respostas sobre Bianca ou sobre onde ela poderia estar naquele momento. Tudo o que Fernando queria era apenas encontrar Bianca bem, sã e salva, e que o filho que ela estava carregando em seu ventre estivesse bem também.

Batidas foram ouvidas em sua porta e Lorenzo a abriu, entrando no cômodo logo em seguida e indo até Fernando.

Lorenzo:Você vai até a Bella Notte novamente? — Fernando respondeu com um aceno de cabeça, fazendo Lorenzo olhá-lo de cima a baixo — fico feliz que você não tenha de fato perdido as esperanças, mas não sei se continuar buscando naquela casa noturna pode dar em algo...

Fernando:Lorenzo, achei que soubesse de um grande traço meu — disse Fernando, se viranod ao terminar de se arrumar — eu sou o tipo de pessoa que quando tem uma forte intuição, algo que me traz algum tipo de certeza ao qual eu não consigo explicar, eu vou atrás até o fim para descobrir o que está havendo.

Lorenzo:Eu sei disso. É graças a isso que você se tornou o homem que você é hoje — disse Lorenzo, soltando um suspiro — eu espero, de verdade, que você encontre algo sobre Bianca ou que a encontre... todos nessa mansão sentem a falta dela demais, principalmente as meninas — Lorenzo se aproxima de Fernando, dando tapinhas em seus ombros — eu sei que você é uma pessoa razoavelmente cuidadosa, mas não vale a pena pedir que tome cuidado. Você se põe em risco demais indo fazer esse tipo de coisa sozinho.

Fernando:Eu sei — disse Fernando, levantando a barra de sua camisa e mostrando uma de suas melhores pistolas, a qual sempre carregava consigo — estou indo — disse Fernando, saindo de seu quarto e indo para fora da casa.

Fernando pegou um de seus carros mais "simples", pois não estava em uma saída para se divertir ou para se gabar por aí, estava em uma missão para encontrar e salvar a sua esposa.

[...]

Fernando estaciona o seu carro pouco antes da entrada da Bella Notte, saindo de seu veículo, passando por toda a longa fila que se formava do lado de fora — como em todas as noites — e foi em direção ao homem que fazia a segurança da casa noturna. Como era um dos homens mais ricos e respeitados do país — se não, o homem mais rico e mais respeitado do país — o homem o deixou entrar sem pedir nada nem impedi-lo.

A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora