Capítulo 31 - Uma vida pela outra

1K 59 2
                                    

Bianca abaixou a arma ao sentir um peso sair de cima de si, logo em seguida começou a chover e ela aproveitou o momento para finalmente poder chorar e colocar para fora tudo o que estava sentindo naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca abaixou a arma ao sentir um peso sair de cima de si, logo em seguida começou a chover e ela aproveitou o momento para finalmente poder chorar e colocar para fora tudo o que estava sentindo naquele momento. A causa de tudo de ruim finalmente havia morrido, mas deixou para trás diversos rastros de seus atos.

Nenhum dos que assistiu a cena tinha palavras para aquele momento e nem ao menos podiam compartilhar da dor de Bianca, que havia passado por todas aquelas coisas em seu passado, e mesmo após tudo isso ainda teve que enfrentar um longo processo para a recuperação total de sua memória e ainda tentar devolver Francesca a sua antiga vida, como era de desejo da mesma porém que não acabou acontecendo por um triste e infeliz acaso do destino — denominado como Vittorio Millano.

Fernando foi o primeiro a fazer alguma coisa, indo até a sua esposa e a puxando para um abraço, mesmo ainda estando ambos debaixo de chuva. Bianca precisava do seu apoio mais do que nunca e não era o clima do momento que iria impedi-lo de cumprir seu papel como marido.

Bianca:Eu prometi a ela... — disse Bianca, ainda em meio a lágrimas — eu disse a Francesca que ela teria a antiga vida dela de volta, fora da máfia, e... eu não consegui cumprir... — Fernando a abraçou com mais força, sentindo-se péssimo por não poder fazer mais nada a respeito.

Fernando:Não foi sua culpa meu amor, eu sei que se pudesse teria dado a Francesca a sua liberdade desse nosso mundo — disse Fernando, afastando Bianca e fazendo-a encará-lo — mas as coisas não acabaram bem... por culpa de alguém que agora pode finalmente pagar pelo que fez — disse, apontando com a cabeça para o corpo morto de Vittorio ao lado deles — mesmo que ele tenha levado outros antes.

Bianca apenas assentiu com a cabeça e se afastou de Fernando, se virando na direção aonde havia deixado Francesca nas mãos de Giovanni pouco antes, caminhando a passos calmos em direção ao corpo enquanto os outros apenas a seguiam. Giovanni ficou um tempo parado, processando tudo o que havia acontecido e o que ainda estava acontecendo, até que Fernando passou bem ao seu lado e o encarou seriamente.

Fernando:La nostra questione non è ancora chiusa. Tu vieni con noi~O nosso assunto ainda não está encerrado. Você vem conosco~ — disse Fernando, fazendo Giovanni engolir em seco enquanto seguia os outros em direção ao corpo de Francesca.

Bianca se ajoelhou, apoiou a cabeça da garota em seu colo e tocou em seu rosto frio, chorando um pouco mais enquanto tentava não carregar o peso da culpa de sua morte em si, porque tudo o que a garota fez foi se sacrificar pelo bem de sua vida e do bebê que estava carregando em seu ventre e do qual ninguém sabia da existência — ainda.

Bianca:Obrigada por tudo, Francesca — disse Bianca, esperando que a garota pudesse escutá-la de onde quer que estivesse.

Os outros apenas assistiam a cena, mas sabiam que precisavam deixar o local o quanto antes porque uma hora ou outra aquele cenário poderia atrair a atenção de outras pessoas, fossem elas inimigas ou a própria polícia caso fizessem uma boa investigação.

A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora