As três garotas se abraçaram fortemente, as perguntas poderiam ser respondidas logo depois, pois a saudade era tanta que elas precisavam daquele momento e ninguém iria desrespeitar aquilo.
[...]
Vittorio chegou na mansão completamente tomado pelo ódio dentro de si, querendo destruir o que quer que se colocasse ou aparecesse em seu caminho. Por mais que Bianca não tivesse recobrado a sua memória por completo — era nisso que ele ainda estava acreditando — deixá-la voltar para as mãos de seu inimigo era quase ter clara certeza de que seus planos poderiam se frustrar em um piscar de olhos.
O italiano não só teve o desejo de querer descontar a sua raiva no que estivesse em sua frente, ele mal adentrou a sala de estar e derrubou vasos caros, quebrou itens caros e deixou o ambiente em um completo caos, colocando para fora tudo o que ele estava sentindo. O som de seu acesso de raiva chamou a atenção de Giovanni, que estava passando próximo dali e escutou o barulho e as ofensas do mafioso.
Giovanni:Senhor Millano, o quê...? — questionou Giovanni, parando de falar ao chegar ao cômodo e ver a sala de estar em um completo caos com Vittorio ainda passando de um lado para o outro e destruindo tudo — o que aconteceu? Por que está destruindo tudo desta maneira? — perguntou o homem preocupado.
Vittorio:Aquele... maldito... ele me deixa louco de raiva! — gritou Vittorio, destruindo algumas peças de vidro que estavam decorando a sala — ele conseguiu tomar Bianca de mim, quando o meu plano finalmente estava dando certo!
Giovanni:Está falando do Giordano? — questionou Giovanni, mas nem precisou de sua resposta pois o olhar enraivecido de Vittorio lhe respondeu — mas... como? Ela se lembrou...?
Vittorio:Não... ela não se lembrou de nada, a não ser aquela memória de ela quase ter sido estuprada e aquele bastardo tê-la salvado... — Vittorio passou a mão por entre os seus fios, parecendo ficar cada vez mais enraivecido — ele também não a reconheceu, o que ainda me é uma vantagem, mas ele vai usar isso contra mim... ele está usando o meu plano contra mim!
Vittorio desferiu um forte soco de raiva contra a mesa de centro de vidro, com tanta força que a mesa se quebrou em milhares de pedacinhos e alguns deles fincaram em seus dedos, fazendo o italiano gemer de dor.
Vittorio:Merda! — Vittorio agarrou a sua mão, ficando ainda mais irritado pela dor do vidro em meio as suas falanges.
Giovanni:Senhor! — Giovanni se aproximou de Vittorio, segurando a mão do mesmo e vendo o sangue começar a escorrer — me deixe cuidar dos seus... — Giovanni foi interrompido por Vittoiro, que o agarrou pelo pescoço com a sua mão machucada e o prensou contra a parede.
Vittorio:Não tente encostar em mim de novo,.. a menos que queria que aconteça com a sua mão pior do que aconteceu com a minha — disse Vittorio, soltando Giovanni violentamente a ponto do homem cair com tudo no chão — suma do meu caminho, seu medicozinho! — esbravejou Vittorio, indo em direção as escadas. Mas antes que subisse, Giovanni se lembrou de outo detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Amor e máfia nunca foram palavras ditas em uma mesma frase... mas haviam as famosas exceções" Fernando, o poderoso Rei da Máfia, vê o seu império e sua vida pessoal desmoronarem após saber do acidente de carro que sua irmã e sua amada sofreram, est...