Fernando se virou e encarou o mesmo seriamente, agora sabendo de toda a verdade, e Vittorio — sem saber o que estava acontecendo — nada podia fazer pois estavam no meio de uma rua onde alguém poderia passar e pegá-los. Apenas teve de assistir Bianca sendo levada de si junto com Francesca, crendo que Fernando tentaria usar as duas contra si e que a garota ainda não se lembrava de nada, por conta do seu evidente desespero.
Enquanto o carro ia se afastando da casa noturna, Bianca sorriu aliviada por finalmente estar se livrando das amarras de mentiras que Vittorio estava usando consigo.
[...]
Bianca suspirava aliviada a medida que se afastava cada vez mais da casa noturna, estava finalmente saindo daquele ninho de mentiras no qual estava atada por causa da sua falta de memória. Mas, apesar de estar finalmente voltando para a sua verdadeira família, as coisas ainda estavam estranhas por conta das circunstâncias.
Os rapazes já estavam cientes de tudo o que havia acontecido já que Fernando fez questão de explicar aos dois tudo o que havia acontecido e o que haviam descoberto naquela noite — inclusive o fato de que Vittorio esteve envolvido no desaparecimento de Bianca durante essas últimas semanas — mas ainda tinha muitas perguntas em suas mentes, mas ao menos estavam felizes por Bianca estar de voltar e estar ainda para casa com eles. Mas ainda havia uma questão.
Graças a sua perda de memória, mesmo que estivesse de lembrando de algumas coisas, a sensação é que estava de uma pessoa com quem não tinha tanta proximidade assim, quando na verdade esse homem que estava sentado ao seu lado, com a mente pensativa e o olhar focado em si, era o seu marido há mais de um ano e, obviamente, eles compartilhavam de uma grande intimidade como era o normal para a maioria dos casais.
Fernando:No que tanto está pensando? — questionou Fernando, tirando Bianca de sues devaneios e fazendo a garota voltar a sua atenção para aquele momento.
Bianca:Em como parece que tudo isso aconteceu tão rápido e... como eu ainda me sinto estranha — disse Bianca, soltando um suspiro e encarando as suas próprias mãos — eu me lembro de muitas coisas que aconteceram e sei o que é verdade e o que Vittorio estava escondendo de mim, mas... ainda assim, eu tenho uma sensação esquisita aqui dentro do meu peito...
Fernando:Como se a familiaridade ainda não tivesse voltado... — disse Fernando, entendendo plenamente o que Bianca estava sentindo — não se preocupe com isso, a medida que for recuperando a sua memória essa sensação irá passar — disse, tocando a barriga de Bianca levemente — e é melhor, porque esses sentimento ruins não farão bem ao bebê.
Bianca sentiu um gelo na espinha e seus olhos lacrimejarem na mesma hora, com toda essa tensão ela mal teve tempo ou sequer pensou em ter de contar ao Fernando sobre o aborto que sofreu por causa do acidente de carro. Aquilo fez com que o peso similar a de uma pedra de 200kg surgisse em seu coração.
Bianca:Eu... eu não estou mais grávida — disse Bianca, com um pesar em uma voz que repercutiu no coração de Fernando da pior forma possível — quando eu acordei na mansão de Vittorio, havia sangue nas minhas calças e ele me disse que eu tinha perdido o bebê no acidente quando, supostamente, eu estava fugindo de você naquele dia... — disse Bianca, sentindo seu rosto ser molhado pelas lágrimas — eu não me lembro de muito daquele dia, a não ser a batida e o grito de uma pessoa... mas senti e ainda sinto uma dor avassaladora em meu peito por causa dessa perda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"Amor e máfia nunca foram palavras ditas em uma mesma frase... mas haviam as famosas exceções" Fernando, o poderoso Rei da Máfia, vê o seu império e sua vida pessoal desmoronarem após saber do acidente de carro que sua irmã e sua amada sofreram, est...