Capítulo 18 - Um risco e a se seguir

827 50 3
                                    

As duas garotas desceram as escadas rapidamente e foram em direção ao corredor dos banheiros, seus corações estavam quase saindo pela boca a cada passo que davam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas garotas desceram as escadas rapidamente e foram em direção ao corredor dos banheiros, seus corações estavam quase saindo pela boca a cada passo que davam. E assim que chegaram ao local e ficaram diante de Fernando, que se virou para encará-las assim que notou a presença das duas ali, uma sensação estranhamente familiar tomou conta de Bianca e ela sabia bem o porquê disso.

[...]

Fernando estava colocando uma de suas melhores camisas sociais novamente, uma de cor escura e que o deixavam com um ar imponente. Era mais uma das noites que estaria indo até a Bella Notte, mas desta vez indo em direção a uma possível moça que estava apenas buscando pela sua ajuda ou que estava sendo usada pelo seu maior rival como uma forma de atraí-lo para uma emboscada.

De toda forma, ele estava com uma de suas melhores roupas para uma ocasião como aquela.

Passos foram ouvidos no corredor ao lado de sua suíte, seguidos por algumas batidas em sua porta e a mesma sendo aberta logo em seguida, com Lorenzo e Paolo aparecendo dentro do quarto de casal de Fernando.

Lorenzo:Hum, eu sabia que eu estava sentindo o cheiro de Calvin Klein Eternity vindo do seu quarto — disse Lorenzo, se aproximando de Fernando enquanto o olhava pelo reflexo de seu espelho — é sempre muito curioso o fato de como você sempre anda muito bem arrumado e usando os seus melhores perfumes em momentos de missões como esses — comentou Lorenzo, fazendo Fernando terminar de se ajeitar diante do espelho.

Fernando:Eu ainda sou Fernando Giordano, o grande ricaço italiano para todas aquelas pessoas que acreditam em tudo o que veem na mídia, tenho de manter a minha boa aparência em qualquer situação — disse Fernando — e o Rei da Máfia também não deve andar de qualquer maneira, não concorda?

Paolo:E é tão irônico que Lorenzo faça esse tipo de comentário, como se ele também não estivesse tão arrumado para a ocasião — disse Paolo, olhando Lorenzo de cima a baixo.

Lorenzo:Eu posso me defender usando a fala de Fernando, graças a "fama" dele nós também temos a nossa e não costumamos sair para o que for de qualquer maneira — respondeu Lorenzo.

Fernando:Vocês dois já estão prontos? — questionou Fernando, se virando para os dois homens.

Lorenzo:Eu estou pronto — respondeu Lorenzo.

Paolo:Como sempre — respondeu Paolo.

Fernando:Então vamos para sabe-se lá o que Vittorio pode estar ou não aprontando — disse Fernando e os três saíram do quarto e foram em direção a saída da mansão para irem a Bella Notte.

A caminho, na sala de estar, Pietra e Ana estavam ali esperando para ver os rapazes e poderem se despedir, elas sabiam que eles estavam se metendo em uma situação muito arriscada e que essa seria uma daquelas noites em que elas não dormiriam tão cedo.

A Rainha da Máfia - Livro II da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora