2° capitulo: Pleasure, Warm.

404 20 8
                                    

O trem já partiu faz 30 minutos, nem todas as pessoas haviam conseguido um cabine para ficas então estavam espremida no chão do corredor e outras estavam entulhadas dentro das cabines, tipo em um cabine só cabe seis pessoas mas tinha umas nove dentro de só uma, graças a Deus eu e Harry demos sorte demos sorte de pegar um cabine vazia para só nos dois mas depois de um tempinho vimos 1 garoto bater na porta da cabine.

- Oi, eu posso sentar aqui? Não aguento mais ficar amassado nesse corredor.

Era uma das crianças dos Wesleys.

- Claro que pode. - digo com um sorriso simpático.

- Muito obrigada.

- Você é o Rony né?

- Sim sou eu mesmo e qual é o nome de vocês?

- A Prazer Sn, meu pai falou meu com sua mãe lá na estação mas você tava falando com sua irmã.

- A sim agora eu lembrei, e você qual seu nome? - ele diz virando para Harry que estava a seu lado.

- Prazer, meu nome é Harry! - ele diz estendendo a mão para Rony e ele à aperta.

- Pera... você é Harry, O Harry Potter? - ele diz perplexo

- Sim sou eu mesmo

- E você tem a... - ele aponta para sua própria testa.

- Ah! sim! -Ele lava sua mão a testa e levanta seu cabelo, apresentando uma cicatriz.

- Nossa que legal - diz Rony

Harry é meu irmão de coração, a alguns anos atrás quando ele era um bebê, foia atacado por Voldemort e sobreviveu, ele, James e Lily por isso eles são mega famosos no mundo bruxo, chamam eles de "A família que sobreviveu".

- Aff é sempre a mesma coisa - digo me fazendo de dramática

- Me desculpa se eu sou tão famoso - ele faz um cara de deboche e eu rio.

Durante o caminha conversamos bastante as vezes pausamos as conversas para prestar atenção as coisas a nossa volta e também compramos vários doces, eu peguei um sapo de chocolate e graças a Deus eu consegui comer sem ele fugir e quando fui olhar que bruxo ia aparecer na figurinha e apareceu o Salazar Sonserina.

- Nossa, essa é rara eu só tenho umas 3 ou 2. - diz Rony surpreso.

- Deve ser um sinal. - diz Harry.

- Acho num é nada demais. - digo o guardando na minha ecobag.

As vezes os garotas continuavam conversando enquanto eu lia um livro.

- Que barulho é esse? - diz Harry levemente assutado.

- A gente já chegou o trem só parou, lesado - digo levantando para ir vestir minhas vestes.

- Nossa, agressiva - ele diz dramático e levantando junto com Rony para ir se vestir.

Terminei de me vestir e encontro Harry e Rony no corredor. Fomos sai do aos poucos pois era muita gente, quando eu sair do trem acabei esbarrando em uma garota de cabelo ondulado muito bonito.

-Ai me desculpa, foi sem querer nem tava olhando para frente. Você tá bem?- digo vendo se tinha acontecido algo com a garota.

- Não, tudo bem, eu tô bem nada aconteceu, obrigada pela preocupação. - ela diz com um sorriso muito simpático.

- Prazer, meu nome e Sn. - digo estendendo a mão e ela aperta a minha mão.

- Prazer, o meu é Hermione.

Não Diria Amor - George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora