Estou correndo pelos corredores de Hogwarts, o vento forte bate em meu rosto, e a cada corredor que olho vejo tudo, menos George, já estou correndo a um tempo mas até agora nada de George Weasley.
- Onde aquele ruivinho desgramado se meteu. - Pergunto para mim mesma.
Correndo chego até um corredor escuro com apenas algumas frestas de luz, escuto alguns gemidos vindo do corredor.
- Ir para esse corredor e morrer ou vazar e fingir que isso nunca aconteceu? - Pergunto para mim mesma em minha cabeça. - Vale apena arriscar né.
Começo a ir em direção ao gemido e começo a ver a silhueta de uma pessoa jogada no chão mas não consigo indentificar que é. Quando me aproximo mais do corpo começo a ver quem é.
- George? PERA! GEORGE???!!???!!! - falo entrando em desespero. - O que aconteceu com você.
Ele estava cheio de sangue e três arranhões gigantes na barriga, sua blusa estava toda rasgada.
- Eu... fui.. ahm.. atacado por algo. - Ele fala em meio a gemidos.
- Vem, se apoia em mim. Vou te levar a enfermaria. - Apoio ele em mim e vou em direção a enfermaria.
Aquele e garoto é pesado para um caramba, um trol de 1,91 praticamente. Andei muito até a enfermaria.
- Finalmente chegamos. - Coloco ele na primeira maca que vejo. - SENHORITA POMFREY!!!! - Chamo umas 3 vezes mas ninguém me responde. - Tá Tá Tá Tá Tá acho que eu vou fazer se curativo. - Falo tentando me acalmar mas por dentro eu estava quase entrando em colapso.
Pego umas gases, curativos, remédios para amenizar a dor, agulha, fios e outras coisas necessárias.
- Como eu vou fazer o curativo com.... ahmm.. - Penso em como eu posso dizer.
- Se você quiser que eu tire minha roupa é só dizer. - Fala George com uma voz vê falhado.
- Até quase morrendo você não perde a piada né. - Falo e começo a rasgar sua camisa.
Tava bem feio o negócio, eu não sei exatamente como fazer isso mas já vi a Madame Pomfrey fazer algumas fazer, então já sei o básico. Começo a limpar o sangue e fazer os pontos, após isso eu fiz o curativo com as gases.
(Essa parte tá bem mal explicada porque eu não sei muito sobre)
- Sn o que aconteceu!?!?!? - Pergunta Pomfrey vendo a situação.
- George foi atacado por algo, eu vim até aqui mas a senhora não estava aí eu resolvi fazer o curativo como a senhora me ensinou. - Falo muito nervosa pois estava com medo de ter piorado a situação.
Ela avalia o curativo e toca no local fazendo George gemer de dor.
- Muito bem Sn, essa foi a melhor sutura que um aluna já fez. E isso é um ataque de lobisomem. - Fala após avaliar a sutura.
- Mas não há lobisomens em Hogwar.... - Falo me lembrando de algo.
- O que foi Sn? - Fala estranhando minha fala.
- Nada não Madame. Vou ficar aqui com George certo?
- Ok, vou pegar uns remédios para ele. - Fala saindo do local.
Pomfrey trouxe alguns remédios e George os tomou o primeiro ele disse que tinha gosto de bala de morango e o segundo de alho com azeite após tomar ele fez um careta muito engraçada e começou a ficar que nem um drogado, não falava coisa com coisa, Madame Pomfrey falo que era normal, mas vindo de George, nada é normal.
- Tira tira tira. - Ele bate no ar como se tivesse algo ali.
- O que garoto? Tá ficando louco? - Falo estranhando seu comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Diria Amor - George Weasley
RomanceSn Black Lupin e George Weasley nunca vai acontecer, um amor impossível, mas se bem que nunca pode se dizer nunca. +14 (não há cenas de sexo, apenas algumas um pouco mais quentes)