Estávamos na sala dela, estávamos em silêncio a um 3 minutos, o clima tava horrível, eu ainda sentia meu rosto úmido das lágrimas, George estava com as mãos cheias de sangue e Tristan estava com o rosto todo lascado e cheio de sangue.
- O que aconteceu aqui? - Pergunta McGonagall muito calma mas com claramente muita raiva no coração.
- Então Pro- - Tristan começa a fala mas é interrompido.
- Cala a boca Tristan que o último a ter local de fala é você. Então Professora McGonagall, Tristan drogou Sn, depois a estrupou aí eu fui lá acabar com a raça dele até vocês chegarem. - Ele diz na maior naturalidade do mundo.
- Ótima explicação em Weasley. - falo irônica.
- Você quer falar algo sobre isso Sn? - Pergunta McGonagall.
- A explicação dele foi horrível, mas foi bem isso mesmo. - Falo ainda limpando o grude que as lágrimas deixaram em meu rosto.
- Quando eu vou poder falar? - Pergunta Tristan para McGonagall.
- Uma coisa eu vou ter que concordar com o Sr. Weasley, você não tem nenhum lugar de fala Sr. Moore. - Ele diz isso e George solta um pequena risada mas logo fica sério.
- Então Professor McGonagall, o que a senhora vai fazer com a gente? - Pergunta George com um leve medo.
- Sr. Weasley vai ter que limpar a sala de porções como punição pelo insensatez, não vai acontecer nada com Sn pois ela foi uma completa vítima e Sr. Moore claramente vai ser expulso. - Quando ela fala sobre Tristan George vira para ele e o da um sorrisinho de conto.
- Mas senhorita Mc- - Ele fala e logo e interrompido.
- Sem mais um piu Sr. Moore, arrume suas malas pois amanhã de manhã você vai embora. - Ela fala e ele fecha cara como um garoto birrento. - E a Grifinoria vai perder 25 pontos por esse acontecimento e pela festa.
- A Sra. não pod- - George é interrompido.
- Eu digo e repito, sem mais um PIU! Podem ir embora.
Nós levantamos e saímos da sala, Tristan sai correndo pois claramente não queria olha na nossa cara, graças a Merlin pois também não queria olhar aquela cara feia dele de novo. Eu e George continuamos o caminho até a Comunal da Grifinoria mas quando estavamos na metade do caminho eu quebro o silêncio.
- Obrigada, por bater nele.
- Você não parecia muito agradecida quando eu estava encima dele o batendo. - Ele diz olhando para mim.
- Posso ver? - digo apontando para sua mão e ele a estendende para mim.
- Isso ficou horrível, vamos na enfermaria. - digo com os olhos arregalados vendo o estrago em sua mão.
- Ah eu num vou nem a pau até a enfermaria já estamos quase na comuna.
- Preguiçoso, tá eu tenho um kit de primeiros socorros no meu quarto, eu posso dá um jeito nisso.
Chegamos na sala da comunal e peço para ele me esperar lá enquanto ia buscar o kit, entro no meu quarto muito silenciosamente e pego o kit de baixo da minha cama, saio desço as escadas e sento ao lado de George no sofá que ele estava na frente da lareira.
- Pronto, cheguei, me da sua mão. - coloca sua mão sobre a minha e eu começo a passar um algodão com álcool nas feridas.
- Aí, isso dói. - Ele diz rapidamente tirando sua mão.
- Eu tenho que limpar esse troço, então para quieto e deixa eu fazer isso. - digo puxando sua mão e passando o algodão de novo e ele fica resmungando. - Pronto, agora é só fazer o curativo.
A caixinha de primeiros socorros estava do lado dele, então me estico para pegar e acabo ficando muito perto dele, consigo sentir sua respiração e seus olhos olhando fixamente para mim, eu não conseguia parar de olhar para ele, eu pego a kit e me distancio dele.Começo a fazer o curativo e não consigo não perceber que ele não tirava seus olho de mim.
- Ei. - ele diz quebrando nosso silêncio.
- Fala. - falo ainda fazendo o curativo sem tirar os olhas de sua mão.
- Que tal amigos? - ele diz e eu paro de olhar para sua mão para olhar para ele.
- Não, mas que tal "não inimigo"?isso não quer dizer que eu parei de de te odiar completamente. - falo e ele dá um sorrisinho. - Pronto terminei, está novinho em folha.
- Obrigada Sn. - Ele diz e me dá um beijo na bochecha e sai.
- De nada Weasle-.
Eu fiquei corada, pera, por que raios eu fiquei corada? Eu devo estar ficando louca, mas suas mão eram tão macias e seu olhar tão marcante e ele é tão boni-, não não não não não, claro que não Sn você está louca. Pego meu kit e vou para meu quarto, tomo um banho visto meu pijama e vou dormir, estava completamente cansada. Demorei muito para dormir com as trezentas coisas que passavam pela minha cabeça e por alguns segundos eu chorei novamente mas depois consegui dormir.
----------------------------------------
Oi gente, tudo bem? Um capítulozinho pequeno para vocês hoje. Amanhã eu venho com mais. Estão gostando da fanfic?
Finalmente rolou algo um pouquinho a mais entre Sn e George né. Amo vocês, até amanhã 😘.Vote por favor 💓
851 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Diria Amor - George Weasley
RomanceSn Black Lupin e George Weasley nunca vai acontecer, um amor impossível, mas se bem que nunca pode se dizer nunca. +14 (não há cenas de sexo, apenas algumas um pouco mais quentes)