- Então...ahm.. eu acho eu vou para meu quarto tomar um banho. - digo aí da raciocinando o que tinha acabado de acontecer.
- Igualmente, esse cheiro não vai sair da gente tão sedo. - Ele da uma risadinha.
- Tchau a gente se vê mais tarde.
- Tchau.
Saio correndo de lá em direção a minha comunal.
- Salamandra roxa. - Falo para a mulher gorda e logo a porta se abre.
- Eca que cheiro é esse? - pergunta um garoto na comunal.
Eu relevo e sigo em frente para meu dormitório. Entro no banheiro e eu juro que eu nunca me esfreguei tanto em um banho na vida. Fiquei uma meia hora no banheiro e coloquei um shot verde escuro e um camisa vermelha escrito " Grifinoria" bem grande e o brasão da casa. Peguei um livro cuja o nome "Úrsula", Remus tinha me falado que era um livro bem legal e que tem mó história por trás aí eu comprei. Desci para o salão principal onde estava apenas eu na mesa da Grifinoria pois aí da era muito sedo para a hora do jantar. Peguei me livro e comecei a ler até que escuto passos atrás de mi mas relevo, sinto um mão gelada cobrir meus olhos.
- Adivinha que é.
Eu reconheci aquela voz mas não sabia dizer exatamente quem é.
- Cedric? - falo com dúvida.
- Poxa eu não tenho nada de parecido com ele. - fala Fred sentando ao meu lado.
- Oxi, você não estava na sua casa? - falo ainda confusa.
- A gente resolveu voltar mais sedo e por que George quer preparar um pegadinha.
- Meu pai, vocês são terríveis.
- Eu sei ele diz convencido.
- Achei que vocês só iam voltar de madrugada ou de manhãzinha.
- Eu também mas minha mãe praticamente nós chutou para fora da casa.
- Mas você devem tocar o terro lá, a coitada precisa de descanso.
- Isso é verdade.
- O que a senhorita e o senhor estão conversando? - diz George chegam por trás de mim e me dando um grande susto.
- Uhum.... nada que lhe interesse. - falo com um sorrisinho convencido.
- Que Grosseria. - diz fingindo estar super abalado.
- Estou conversando sobre a nossa volta mais sedo com seu amor. - Diz Fred e eu simplesmente não entendo nada.
- A é? - ele fala me roubando um beijo na bochecha e pulando a mesa para chegar ao outro sala.
- Quem te deu toda essa intimidade? - falo limpando meu rosto.
Aquilo me deixo corada e eu meio que gostei mas nada demais.
- Ele tomou uma porção lá em casa e ele tá locão com todo mundo agora. - Fala Fred rindo da situação.
- E quando que ele volta ao normal? - falo fechando meu livro e colocando em cima da mesa.
- Percy falou que amanhã ele provavelmente ele já vai está melhor.
- Graças a Deus, ele já é insuportável normalmente imagina assim.
- Não fala assim comigo meu amor. - Fala George abaixando sua cabeça a encostando na mesa.
Fred ri muito e eu simplesmente reviro os olhos. As outras pessoas que estão no castelo chegam para jantar e o banquete é servido.
- Ah! Eu já contei para vocês? - Falo me referindo aos Weasley e a Luna.
- O que? - Diz Rony com uma coxa de frango na mão.
- Eu vou avançar de ano, vou para o segundo ano!
- Que legal!! Mas por que? - Pergunta Luna super animada.
- McGonagall disse que é porque estou muito avançada para essa turma.
- Tínhamos que ter um pródigo na família. - Falo Harry se gabando de mim.
- Você também não é tão ruim. - dou um tapinha em seu ombro e ele vira indignado para mim.
- Que bom que eu vou estudar com essa gatinha. - Fala George parecendo bêbado.
- O que foi que você falou?!!! - Diz Harry levando o tom.
- Calma Harry, sem agredir meu irmão. Ele tomou um porção e tá mó locão, mas amanhã ele já volta ao normal. - Fala Fred estabelecendo paz no local.
- Acho bom.
Q.D.T ( Dia seguinte/ segunda feira)
Acordei bem mais sedo que o normal e as meninas já estavam lá, provavelmente tinha chegado de madrugada e estavam no décimo sono. Fiz minha higienes e vesti meu uniforme. Peguei meus livro do 2 ano e outras coisas que irá precisar e coloquei na minha bolsa de carteiro. Desci as escadas e fui tomar café da manhã tinha poucas pessoas pois ainda era sedo, apenas Harry e Rony estavam na mesa da Grifinoria. Me sentei a frente deles e comecei a comer.
- Bom dia nova estudante do 2 ano. - Harry diz levemente animado.
- Bom dia para vocês também.
- Está animada para hoje? - pergunta Rony.
- Pior que não, parece só mais um dia como qualquer outro.
Comemos e vimos as pessoas chegarem para comer também. Terminamos e fomos para nossas sala.
- Boa sorte Sn. - diz Rony de longe.
- Obrigada!!
Entrei na sala de aula e vi que todos os alunos já estavam lá e McGonagall já ia começar a aula.
- Perfeito!! Você mesma que eu estava procurando. - Fala McGonagalle chamando para a fre eu da sala. - Alunos, essa é a nova aluna do 2 ano o nome dela é Sn ele foi avançada de ano, sejam gentis com ela por favor. Sn pode se sentar ao lado do Sr. Weasley. - Diz apontando para George.
- Oi
- Oi - ele da um sorrisinho.
- Ainda me ama? - falo vira meus olhos para ele de uma forma engraçada.
- Sempre te amarei. - ele fala brincando. Graças a Deus o efeito da porção já tinha passado.
- Deus me livre.
- Nossa, que isso.
Comecei a prestar atenção na aula e anotar as coisas.
-----------------------------------------
Oi gente, tudo bem com vcs? Passei mó tempão sem escrever né 😔 Sorry.Vote no capítulo para ajudar. 😊
933 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Diria Amor - George Weasley
RomanceSn Black Lupin e George Weasley nunca vai acontecer, um amor impossível, mas se bem que nunca pode se dizer nunca. +14 (não há cenas de sexo, apenas algumas um pouco mais quentes)