5° capítulo: Stay with me.

247 17 0
                                    

Hoje seria o dia da prova, do Ranhoso/ Professor Snape que resolveu passar um prova de trinta questões no SEGUNDO DIA DE AULA!!!

- QUEM FAZ A PRIMEIRA PROVA DO ANO TER TRINTA QUESTÕES?!! - digo simplesmente surtando pois não sabia.

Eu e Hermione estávamos sentadas em nossos lugares estudando enquanto o professor não chegava.

- Como ninguém te falou? - pergunta Harry.

- ATÉ O HARRY SABE!!!!! - falo surtando.

- Calma Sn, você é super inteligente e passou boa parte da noite de ontem estudando e ainda estudou com a gente você está totalmente preparada. - diz Hermione segurando meu braço que não paravam quietos.

- Claramente eu não estou preparada psicologicamente.

- Vai dar certo Sn você é super inteligente, já eu.... - diz Harry sabendo que estava lascado.

- Snape é a incorporação do cão na terra só pode. - falo me arrastando até a chão na cadeira.

Snape entra na sala fechando todas as cortinas e acabando com toda o resquícios de felicidade que não tinha naquele lugar..

- É só falar no cão que o rabo aparece. - falo sussurrando para Hermione.

- Senhorita Black Lupin, tem algo para compartilhar conosco? - ele diz olhando no fundo da minha alma.

- Não professor - falo olhando com uma cara de ódio com a cabeça inclinada para ele.

- Não riam, não falem, não se mexam, não olhem para o lado e não olhem para frente.- ele diz entregando as provas muito rápido.

- Não respire? - pergunta Rony com medo da resposta.

- Se for possível.. - Ele diz sentando em sua cadeira e olhando para cada canto daquela sala enquanto faziamos a prova.

A prova estava estremamente fácil mas bem demorada, a maioria das coisas já tinha estudado com Remus e Lily, fui a primeira a terminar, me levantei entreguei a prova e sair da sala enquanto os outros ainda faziam a prova. Comecei a caminhar até a biblioteca, o melhor lugar de Hogwarts só espero não ver o que eu vi da última vez. Entro na biblioteca e vou até a sessão de livros trouxas, tinha uma variedade de livros, perecia um novo mundo, fui até o último corredor dessa sessão com um leve medo de ver outra coisa horripilante, quando entrei nesse corredor vi George só que desse vez sozinho lendo um livro no chão, finjo que não o vi e continuo procurando um livro para ler, até que sinto olhos para mim.

- Tira foto que dura mais - falo sabendo que os olhos eram de George.

- Que porcaria de supervisão é essa tua?

- Estou costumada já, muita beleza né. - digo jogando meu cabelo para traz.

- Convencida né?

- Aprendi com você. - falo me sentando ou seu lado a uns 40 centímetros de distância.

- Eu posso te ensinar  outras coisas. - ele diz se aproximando de mim e mordendo os lábios.

- Você é muito idiota mesmo né. - falo e distanciando o mesmo tanto que ele se aproximou de mim.

- Nossa, assim você acaba comigo.

- Que bom. Ah e inclusive não e só o Fred que fala dormindo. - falo me lavando e dando um sorrisinho para ele.

- Que merda eu falei ontem?

- Não vou te falar mesmo. - falo andando com o livro na mão e ele corre atrás de mim implorando.

- Fala por favor. - Ele implora.

-"A Sn é muito bonita né Fred" - falo imitando a voz bobona dele.

- Aí que merda. - Ele fala se sentando na mesa a minha frente.

- É, eu sei que sou linda. - falo e ele me dá um sorrisinho.

- Nossa eu te odeio tanto!

- Eu te odeio mais. - Falo voltando a ler.

- Por que você ainda não ficou comigo? - ele fala e eu olho surpresa para ele. - Com outras garota, apenas uma palavra minha e ele já estava como comigo.

- Primeiro é por que eu não sou que nem essas sua peguetes e segundo você é um idiota, babaca, nojento, imaturo, não pensa, chato, insuportável e mais umas coisinhas.

- Caraca... detonou em, mas eu não machuco fácil. - ele fala eu  simplesmente o ignoro. - Iai vai para a festa hoje?

- A Angelina e o Harry estão me arrastando para essa festa, então eu acho que vou.

- Não vai ser por mim não. - Ele fala levantando um sombrancelha dando um sorrisinho de canto.

- Você se acha muito né.

- Eu não e acho, eu sou. - Ele diz se inclinando na mesa.

- Dá pra me deixar em paz, estou tentando ler.

- Pra que isso bravinha.

Ele se levanta e vai embora e eu volto a ler.

Q.D.T

Era 20 horas e a festa ia começar as 22 horas, eu já tinha tomado meu banho e Hermione e Angelina estavam me ajudando a escolher uma roupa.

- Que tipo de festa começa às 22 horas? - digo me jogando na cama enquanto Angelina vasculha meu guarda roupa.

-Uma festa normal de adolescente, oxi - diz Angelina achando que está falando o óbvio.

- Mas ela começa AS DEZ.

- ACHEI O VESTIDO PERFEITO!!!!!. - Angelina surta.

-------------------------------------
Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje mais cedo o capítulo foi mais longo então fiz esse um pouco mais curto. Amanhã tem mais viu!!! Amo vocês 💕

Vote por favor 💓
835 palavras

Não Diria Amor - George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora