21° Capitulo: Ten to zero

171 10 2
                                    

Os garotos já haviam colocado todas as nossas coisas no quarto e eu e as outras meninas passamos um tempo conversando.

Ginny, comecei a chamar Gina assim, ela é muito muito muito legal, a melhor Weasley Depois da Molly (finja que eu nunca falei isso, ok?) é muito legal falar com ela, diferente dos outras meninos ela é mais calma mas fala com muita empolgação, ficamos a tarde toda explicando para ela como Hogwarts é incrível.

Depois de conversarmos bastante nós fomos jantar, e com toda certeza esse foi o melhor jantar de toda a minha vida, Molly é a cozinheira de mão cheia.

Após o jantar ficamos na sala jogando alguns jogas trouxas que o Tio Arthur trouxe e esperando meus pais e meus tios chegaram.

- A JURO PELA MINHA VIDA INTEIRINHA QUE EU VOU SURTAR!!! - George diz andando de um lado para o outra na sala.

- EU JÁ TÔ SURTANDO!! - Fred diz também perambulando.

- Calma gentes é só meus pais e meus tios. - Falo jogando Ludo junto com Gina, Hermione e Rony sentados no chão com o jogo em cima da mesa de centro.

- Não Sn, não é "só os seus pais e sues tios" - Fred faz aspas com as mãos. - são OS MAROTOS SN, OS MAROTOS!!!! - Ele fala gesticulando muito sues braços.

- Os reis das maiores pegadinhas de Hogwarts, pensa o tanto que podemos aprender com eles. - Eles estavam realmente surtando.

- Imagina o dia que juntar Fred e George, meus pais e James jovens. - Falo prestando atenção no jogo.

- O mundo explode. - Harry fala soltando um pequeno sorrisinho.

- Fred e  George, se aquietem,o mundo não não vai acabar por causa disso. Eles não são nenhum tipo de Deus grego ou algo do tipo. - Falo tirando uma peça de Rony do tabuleiro.

- Ei!! - Rony fala vendo eu tirar a peça.

- Desculpa, perdedor. - Olho para ele de cima a baixo e ele revira os olhos.

- Mas eles são exatamente isso!! - Ele falam em uníssono.

- FRED E GEORGE, SE SENTEM EM PAREM DE SURTAR POR UMA BESTEIRA DESSA. - Molly grita da cozinha e eles dois se sentam no mesmo momento.

- Uhm... Gostei da sua mãe, depois vou bater um Papinho com ela. - Angelina fala andando 6 casas o que faz com que ele possa jogar de novo.

- Também, como ele faz um milagre desse? - Falo olhando para os gêmeos bem quietinhos.

- Só Merlin e minha mãe sabem minha amiga, é realmente um segredo. - Rony fala se encostando suas costas no sofá que estava perto dele.

Passamos mais algum tempo jogando e....... aquele maldito jogo é irritantemente infinito. Até que chegou a um ponto onde ninguém mais aguentava jogar simplesmente deixamos o jogo em cima da mesa de centro e fomos fazer outras coisas, e por incrível que pareça Fred e George ainda estavam quietos, na medida do possível, continuavam conversando mas sentando sem fazer muito escândalo. Eu realmente preciso de uma conversinha com a senhora Weasley, a mulher era sábia viu.

- Graças a Deus eles se aquietaram, dava para ouvir lá de cima. - Percy diz descendo e indo até a cozinha.

- Sr.Weasley fez um milagre. - Harry diz olhando para o jogo sobre a mesinha e aí da tentando entende-lo, ele estava a um longo tempo ali.

- Isso me lembra da vez que George veio apresentar aquela namoradinha dele para nós. Vocês se lembram? Ele não parava quieto nem por um segundo. - Percy se escora na parede nos observando na sala.

- Aquilo foi um surto tão grande, aí da me lembro dele correndo feito um louco pela casa procurando aquela bentida gravata só para ficar "arrumadinho para a namorada". - Gina diz em meio a risos.

Não Diria Amor - George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora