26° Capitulo: Robbed me on the broom

167 9 3
                                    

Após o almoço todos foram dormi, o que quase nunca acontece. Afinal, é o caos da casa Weasley né.

Quando estava quase caindo no sono sinto alguém me chacoalhando. Abro meus olhos e me deparo com três pessoas na minha frente.

-Se levanta Sn, vamos jogar quadribol. - Rony cochicha em quanto me chacoalha.

Sério que eu não tenho um minuto de paz, toda hora aqueles demônios né chamando.

- Vou não, nem sem voar em uma vassoura. - Falo meio que resmungando.

- Ah mas você não entendeu, você VAI com a gente. - Fred fala cruzando os braços.

- Basta decidirmos se você vai por vontade própria ou arrastada pelos cabelos. - Harry fala com um sorriso sarcástico.

- Tá tá tá. Mas eu não vou jogar, apenas observar. - Me levanto sonolenta.

- Te dou 10 minutos para se arrumar. - Rony fala saindo de meu quarto com os outros.

Quando olhos para trás vejo que que os colchões já estavam todos vazios, provavelmente as meninas já estavam lá em baixo.

Vou até meu guarda roupa e pego uma calça jeans clara e meu moletom da grifinoria.

Após chegar no quintal vejo Angelina, Fred, George, Rony e Harry voando. E sentados em uma toalha vejo Hermione, Percy e Ginny.

Vou em direção a eles me sinto algo vindo de cima me puxar. Quando percebo que estou em cima de uma vassoura, olho para trás e vejo George.

- Me tira daqui, me tira daqui, me tira daqui!!!!! - Fala tremendo minha pernas.

Odeio voar, amo quadribol. Juro que depois que eu descer dessa vassoura eu vou MATAR o George.

- E vou cair, eu vou cair, eu vou cair! - Falo segurando o cabo da vassoura com toda a minha força.

- Calma mulher, você não vai cair. - George fala apertando minha cintura contra seu corpo.

- George Weasley, me põe no chão. AGORA! - Falo me encostando mais ainda em seu corpo e segurando o cabo da vassoura com muita força.

- Quando você se acalma eu te levo. - Ele fala rindo.

- George a gente vai bater nessa casa!!! - Falo fechando meus olhos.

- Se você matar a minha irmã eu te mato viu Weasley. - Harry grita, aparentemente ele estava voando não tão longe.

- Relaxa ela não vai morrer não.

- Mas você vai. - Falo ainda de olhos fechados.

- Calma gatinha. Abre os olhos e olha isso. - Ele fala baixo perto do meu ouvido. O que me faz arrepiar.

Abro meu olhos com calma e vejo um linda paisagem na minha frente, George para a vassoura ainda né ar. Por um minuto eu realmente esqueci que estava em cima de uma vassoura a 5 metros do chão.

- Não é linda? - Ele fala e eu percebo que ele está olhando para mim.

- Sim, sim é linda. - Falo apreciando a paisagem.

Havia muitas árvores com flores rosas, o céus estava meio alaranjado e o por do sol estava logo atrás, o vento passa por minha pele com muita delicadeza com se estivesse fazendo um carinho. Ainda paralisada eu solto do cabo da vassoura e aprecio a paisagem.

- Vem aqui. - George começa a me lever para trás da casa onde não tinha ninguém.

- Aaaaaaaaaa. - Seguro forte no cabo de vassoura quando ele faz uma curva muito rápida.

Não Diria Amor - George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora