25° capitulo: enemies with benefits

181 11 8
                                    

Já faz dois dias dês de que fomos para o Três Vassouras, e olha....muita coisa aconteceu.

George contou para mim e Fred que encontrou Gina e Harry na cozinha dando uns pegas. Dê acordo com ele. Harry é muito frouxo para fazer isso, mas vai que é verdade né.

Percy caiu da escada e foi parar no hospital, graças a Deus não foi nada serio. Apenas machucou a perna, então vai ter que ficar de repouso por uma semana, o que fez a gente cancelar uns planos. Mas nada que acabe com as nossas férias.

Digamos que eu e os gêmeos criamos a terceira guerra mundial de pegadinha em nós três. Eles se tornaram as pessoas mais insuportáveis da face da terra. Fred nem tanto pois ele sabe meu limite de raiva mas George....AQUELE DEMÔNIO COLOCOU LAMA DA MINHA JAQUETA FAVORITA.

Eu juro por Merlin que ainda até o final das férias eu mato eles dois, principalmente George. Aquele gostoso exatamente irritante.

Finjam que eu nunca falei isso.

Nesse exato momento estou subindo as escadas furiosamente até o quarto dos gêmeos. Minha varinha sumiu da face da terra e isso está me cheirando a gêmeos Weasley.

- Vocês dois devolvam m- - Falo abrindo a porta e sento atrapalhada por uma visão que me deixa paralisada.

O quarto estava silencioso e só se ouvia barulho de passos que pararam na hora que eu entrei.

George Weasley, com uma toalha na cintura, cabelos molhados, uma escova de cabelo na mão, um abdômen bem definido. Que era de tirar o fôlego. E uma estrada para o paraíso coberta pela toalha.

Eu fiquei parada em meio ao nosso silêncio observando aquela belíssima cena. Juro que ficaria olhando aquilo pelo reto da vida. Até esqueci que queria estrangular ele a dois segundos atrás.

- Você vai ficar aí mesmo me comendo com os olhos? Tira uma foto que dura mais. - Ele fala imitando a minha voz na última frase.

Após ele quebra o silêncio entre nós eu percebo a situação completamente constrangedora que eu estava.

- É- É.. Voc-você viu minha varinha? - Falo tentando desviar o olhar daquela visão.

- Não. - Ele fala passando a escova por seu cabelo para cima e cai como uma pena. - Mas você pode pegar uma outra varinha. - Ele fala levantando uma sombrancelha e me olhando com um olhar malicioso.

- Nossa Weasley, você é um tarado mesmo né. Agora é sério. cadê a minha varinha? - Falo separando cada sílaba da última frase.

- Já falei que não sei. - Ele fala deixando a escova em cima de sua cama virando de costas e tirando a toalha e tirando a toalha.

- Ou ou ou ou, isso eu não queria ver. - falo tampando meus olhos.

- Qual foi, eu sei que você gostou da imagem. - Ele fala e eu escuto barulho dos ferros dos cintos.

- Eu não quero ver sua míseras! - Exclamo.

- Misérias? Eu não tenho míserias!! - Ele fala indignado.

- Dá para agilizar logo. - falo batendo meus pés no chão de madeira.

- Pode abrir. - Abro meus olhos e vejo ele terminando fechar seu sinto.

A visão de seu abdômen e de seu músculos dos braços definidos é..fantástica. Ele parecia um Deus Grego de tão perfeito.

- Você poderia ter visto mais do que isso naquele dia. - Ele diz se aproximando de mim, o que me faz desviar meu olhar para seu rosto.

Nós sabemos que dia ele está falando.

- George, eu já falei, somos apenas amigos. - Falo enquanto ele levanta meu queixo e eu olho diretamente para seus olhos.

Não Diria Amor - George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora