Pela primeira eu acordei primeiro que todas a meninas do quarto, ainda estava de noite a alguns minutos de amanhecer, me levanto da cama parecendo um morto, estou estremamente cansada de ontem, foi uma noite completamente conturbadora e eu fui dormir muito tarde mesmo e ainda me perguntou como eu acordei tão cedo, eu devo ter tido no máximo 3 horas de sono o quê quer dizer que ia ficar o dia todo quase morrendo de sono. Vou até o banheiro e tomo banho, está um completo silêncio pois está todo mundo dormindo, visto meu uniforme e passo perfume e outros cosméticos. Pego os livros que vou usar durante o dia e mais um livro trouxa para ler e coloco na minha bolsa de carteiro, ela marrom e está claramente bem velha algumas costuras estão desfiando e as pequenas partes que tinham couro tinham caído. Saio do quarto e vou até a comunal para esperar dar a hora do café da manhã. Quando chego na comunal vejo Harry sentado na frente da lareira com seus livros e sento a seu lado.
- Bom dia - digo bem desanimada e sonolenta. - O que você está fazendo aqui uma hora dessas.
- Bom dia, eu digo o mesmo para você.
- Eu perguntei primeiro.
- Não sei, acordei muito cedo e olha que eu fui dormir muito tarde ontem.
- Eu também. Você recebeu algumas carta dos teu pais ou dos meus?
- Não, e para você?
- Também não, não vejo a hora das férias chegarem, quero muito ver eles.
- Eu também, estou com muita saudades.
- Tu sabe o que vai ser o café da manhã hj?
- Não sei, mas tu sabe o que que eu estou com vontade de comer?
- Não, o que?
- As panquecas da Tia Mary.
- Nooooossa, demais, faz tanto tempo que a gente não come né.
- Era tão bom, e quando ela colocava mel ficava melhor ainda.
- Eu me lembro de quando a gente tinha uns 8 anos e a Tia Mary, Dorcas e Lene foram lá na nossa casa, aí a Tia Mary fez panqueca para todo mundo só que aí o John (filho da Dorcas e Marlene) não queria comer de jeito nenhum, e ficava fazendo birra, ai ele pegou a panqueca e jogou na cara do meu pai.
- Nossa esse dia foi muito engraçado, me lembro que quando ele realmente decidiu comer essa panqueca ele falou " Prometo nunca mais jogar uma panqueca na cara do tio James" - depois que falamos aquilo começamos a cair muito na gargalhada.
- Ele tinha quantos anos mesmo?
- Acho que uns 6, inclusive eu vi uma foto dele esse dias e ele tá muito diferente cara, ele cresceu pra caramba e ficou até mais bonitinho.
- Graças a Merlin, ele quando era pequeno era tão feinho o coitado. - eu falo e nós voltamos a rir muito. - Só não conta para ninguém pelo amor de Merlin.
- Relaxa.
- Acho que já tá na hora do café da manhã, vou chamar as meninas para ir.
- Tá bom, até o café.
- Até.
Subo as escadas dos dormitórios e vejo que as meninas já estão prontas.
- Meninas vamos para o café da manhã.
- Tô indo. - grita Angelina no banheiro.
- Ei Sn, o que aconteceu ontem na festa? - pergunta Hermione terminando de se vestir.
- Depois eu conto, vamos logo. - falo saindo do quarto e fugindo do assunto.
Q.D.T (Aula de feitiços)
- Alunos! - Professor diz e todos se calam.
- Hoje terá uma prova surpresa! - ele fala e todos começaram a murmurar indignados.
- E não está fácil então espero que tenham estudado. - Ele diz entregando as provas com um sorriso no rosto.
Que vontade de esganar aquele cara. Olho para frente e vejo Rony olhando para mim desesperadamente e me pedindo as respostas. Eu não era muito próxima dele mas ele parecia legal então eu passei as respostas já que era só de marcar. A prova não estava tão fácil para mim mas quando eu olhei para o lado vi Hermione desesperada, ela sempre estuda muito mas essa semana eu quase não vi ela tocar num livro, eu até perguntei se ela tava bem e ela falou que sim. Vendo o desespero dela eu resolvi passar a resposta da prova. Olhei para o meu outro lado e vi Harry e por algum motivo ele estava mega tranquilo, que gigante milagre. Eu já tinha terminado a prova a um tempão mas tinha que esperar a aula acabar para entregar a prova. Quando acabou a aula todos entregam as provas e foram para o pátio.
-----------------------------------------
Oi gente, tudo bem? O que o Harry aprontou para estar com aquele cara na hora da prova? Eu tô surtando aqui, amanhã às aulas já voltam essa férias passaram tão rápido aaaaaaaa que ódio. Bye bye amo vocês 💓Vote por favor.
791 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Diria Amor - George Weasley
RomansaSn Black Lupin e George Weasley nunca vai acontecer, um amor impossível, mas se bem que nunca pode se dizer nunca. +14 (não há cenas de sexo, apenas algumas um pouco mais quentes)