Eu, Harry, Rony, Hermione, Luna e Neville estávamos sentados em alguns bancos do pátio comendo algumas comidas que Rony e Harry haviam roubado da cozinha enquanto conversamos.
- Ei Sn o que aconteceu ontem a noite? - Pergunta Neville com a cabeça apoiada no ombro da Luna.
- A- A- prova tava difícil para vocês? - Falo desviando do assunto mas eles claramente percebem.
- Sn para de fugir desse assunto pelo amor de Merlin dês de Hoje de manhã você não fala um piu sobre isso, vai conta para a gente.
- Tá Tá tá eu falo, ei fui drogada e depois estrupada por um garoto mas ele foi expulso ontem - falo bem rápido esperando que ninguém tenha entendido.
- Sn isso é sério, você deveria ter contado para a gente. - Luna fala vindo me abraçar.
- QUEM FEZ ESSA MERDA COM VOCÊ, EU DISSE PARA VOCÊ TOMAR CUIDADO NESSA MERDA DE FESTA, AS PESSOAS NÃO SÃO BOAS SEMPRE COMO VOCÊ PENSA ELAS SÃO MÁS! VOCÊ É MUITO INGÊNUA!! E ERA PARA VOCÊ TER ME CONTADO, VOCÊ CONTA PARA O GEORGE MAS NÃO CONTA PARA O SEU PRÓPRIO IRMÃO!!!! - Ele fala gritando muito, o seu sangue estava subindo.
Eu senti uma lágrima em meu rosto, odeio quando gritando comigo, me sinto culpada de tudo.
- SABE PORQUE EU NÃO TE FALO NADA?!! PORQUE VOCÊ SEMPRE FAZ ESSA MESMO ESCÂNDALO TODA VEZ EU NÃO SOU SUA BONEQUINHA QUE VOCÊ TEM QUE PROTEGER A CADA ESTANTE!! E VOCÊ FALA COMO SE EU FOSSE A CULPA, VOCÊ SEMPRE A PONTA A CULPA DO PROBLEMA SÓ PARA MIM, É POR ISSO QUE EU NÃO TE CONTEI PORQUE EU SABIA QUE VOCÊ IA VIRAR ESSA ESCOLA DE CABEÇA PARA BAIXO, VOCÊ E BEM IGUAL O JAMES MESMO. - grito usando todas as forças do meu corpo.
Eu saio correndo de lá, eu só consigo sentir ódio e culpa aquilo era horrível eu comecei a andar sem rumo pois eu simplesmente não conseguia processar onde eu estava meus olhos estavam cheios de lágrimas e um dor no peito, uma falta de ar como se tivesse um tijolo encima do meu peito, como se eu fosse morrer, minhas mão tremiam e minha pernas também, quando eu cheguei em um corredor escuro e deserto eu não aguentei mais andar, sentei no chão e encolhi minhas pernas contra meu corpo e ali mesmo fiquei senti como se eu fosse morrer. Aquilo era horrível, eu não conseguia respirar nem falar nada, sentia como se fosse explodir, não consigui escutar nada a minha volta apenas meu choro. Sinto alguém me abraçar, era um abraço forte, bem forte, minha cabeça estava encostada em seu peito e sua cabeça estava em cima da minha, eu não estava ligando para que era apenas aproveitei o abraço, consegui voltar a respirar aos poucos e parar de tremer, a pessoa me abraçava muito forte contraindo meus braços contra o meu corpo.
Eu não sabia quem era eu só sabia que por mim eu ficaria ali pelo resto da vida.- Você tá melhor? - diz uma voz masculina, eu já tinha escutado essa voz antes mas ainda não conseguia saber quem era.
- Sim. - falo com a voz bem falhada pois ainda estava me recuperando. - Só continua me abraçando.
Ele continua me abraçando e passando sua mão sobre meu braço fazendo carinho. Saio do abraço enxugando as lágrimas, olho para o lado e vejo George me olhando, os seus olhos brilhavam mesmo estando com pouca luz, eu imaginei muita gente nos George seu abraço ontem foi bem diferente, esse teve.. teve... vamos dizer emoção.
- Geor- Goerge o que você tá fazendo aqui?
- Eu te vi chorando e temendo e assustada aí eu vim te ajudar.
- Obrigada.
- E porque você tá assim? Quer me contar?
- Não foi nada de mais, só um briga com o Harry. Eu odeio brigar com ele.
- Qualquer coisa pode me falar viu. - ele diz olhando em meus olhos.
- Ficou legal de repente, você tá bem? - falo brincando.
- Eu sempre fui legal, só você que não reparava. - Ele diz com um sorriso de canto ainda olhando em meus olhos.
Eu amo quando ele dá aquele sorriso, eu sinto borboletas no estômago, é um sorriso tão bonito e me deixava corada. Quer dizer.... eu nunca falei isso viu!
- Para de ser convencido. Mas obrigada mesmo assim. - falo e dou um pequeno sorriso.
- De nada, sempre que precisar falar algo pode falar para mim.
- Tá certo, obrigada.
- Acho que eu vou para a comunal, tu vai ficar por aqui ou vai comigo?
- Acho que vou ficar por aqui mesmo.
Saio e vou até a comunal da grifinoria.
- Focinho de porco. - Falo e a porta da comunal abre.
Vou até meu quarto que graças a Merlin está vazio, pego um livro de estudos, sento no sofá que fica na janela, encolho minhas pernas contra meu corpo e fico estudando. Passei uns 40 minutos estudando mas aí fiquei cansada, soltei o livro encima do meu criado mudo e apenas fiquei olhando a paisagem da janela. Era tão linda dá para ver os fundos da floresta negra, o campo de quadribol e um gramado o de as pessoas geralmente faziam piquenique, tinham duas pessoas nesse gramado fazendo um piquenique, era um casal eles estavam se abraçando e se beijando comendo morangos e bolinhos, eu gostaria de ter um romance assim mas vamos dizer que eu não sou muito boa nisso. Já eram 19:30 e nenhuma das meninas estavam no quarto, eu tava com sono então tomei um banho, vesti meu pijama, passei alguns cosméticos e fui dormir.
Q.D.T
Acordei de manhã com Hermione gritando surtada e Angelina ajeitando umas malas, hoje sábado e como boa parte dos finais de semana aqui em Hogwarts alguns alunos vão para a casa de seu pais para ficar só o final de semana, eu e Harry até tínhamos pensado em ir para casa mas deixamos para lá, poucas pessoas que eu conheço vão ficar, acho que Harry, Luna, Dino, Draco e outras pessoas que eu não conheço. Hermione estava gritando, às 8 da manhã procurando a porcaria de um varinha, ela não parava quieta, eu tinha acabado de acordar e simplesmente não conseguia raciocinar o que estava acontecendo.- Sn você viu a minha varinha? - pergunta Hermione zanzando por todo o quarto.
- Meio que eu acabei de acordar né.
Após eu falar aquilo ela acha sua varinha de baixo de sua cama.
- Eu sabia que estava na ponta de seu nariz. - diz Angelina fechando a mala.
- É, mas não achou. - diz também fechando sua mala.
- Que horas vocês vão para casa? - pergunto sonolenta.
- Vou daqui a 20 minutos - ela dizem em uníssono.
- Tá certo.
Me levanto da minha cama, tomo um banho visto uma (Roupa da sua preferência) passo alguns cosméticos, pego um livro trouxa e desço para tomar café da manhã. Chegando lá vejo Luna e Harry conversando na mesa da Grifinoria, sento a frente deles e coloco algumas comidas em meu prato. O lugar estava quase vazio, tinha no máximo 27 pessoas.
- Oi, bom dia para vocês.
- Bom dia - diz Luna.
- Bom dia - diz Harry.
- O que vocês vão fazer hoje? - Pergunta Luna tomando um café.
- Não sei. - Falo e começo a pensar. - Que tal a gente fazer um piquenique!
- Ótima ideia! Vamos começar a arrumar as coisas. - diz Harry animado.
-----------------------------------------
Oi gente. Tudo bem com você? Esses dias estou arrancando força até de onde não tem, para escrever, começaram as aulas eu já estou exausta. Espero que estejam gostando da fic. Amo vocês 💕Vote por favor 😊
1250 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Diria Amor - George Weasley
RomanceSn Black Lupin e George Weasley nunca vai acontecer, um amor impossível, mas se bem que nunca pode se dizer nunca. +14 (não há cenas de sexo, apenas algumas um pouco mais quentes)