4° capítulo: You talk in your sleep.

306 16 8
                                    

- Espera, Espera eu vou com vocês - diz Harry correndo atrás de nós.

- Você? Harry? Estudar? - digo surpresa.

- Sim, oxi.

- Milagres acontecem galera - digo e Luna e Hermione riem.

Fomos até a biblioteca e era um lugar enorme eu fiquei maravilhada cheia de livros em cada estante, era lindo, entramos e sentamos em uma mesa seis cadeiras.

- Eu vou pegar os livro para estudarmos - falo me levantando da mesa.

- Vai até o último corredor é onde estão todos os livros da matéria que temos que estudar. - diz Hermione apontando para o corretor.

- Como você sabe? Só estamos aqui a 1 dia. - Pergunto enquanto me levanto.

- Você não que saber. - Finjo que não ouvia quilo e saio.

Fui andando até o último corredor que é onde estavam os livros que precisava, até que quando eu viro vejo uma das cenas mais horripilante da minha vida, vi George e uma garota loira da lufa-lufa se pegando, vi mãos em lugares que não queria ver e livros sendo esmagados pela garota apoiada na estante.

- Que merda é essa, George!!!??? - digo tampando os olhos e eles se separam na mesma hora, a garota sai correndo como se nada tivesse acontecido.

- Se pegando, ou você tá cega?

- Primeiro isso não é lugar para você ficar se pegando com a suas peguetes e segundo eu não estou cega!

- Calma bravinha, você quer vim também? - ele diz se aproximando de mim e me encurralando na estante.

- não - digo falhando

- certeza? - ele diz colocando a mão no meu queixo e levantando minha cabeça.

As suas mãos eram quente e dava para ver as marcas do ossos, e eu consegui sentir sua respiração quente, seu olhos verdes olhando no fundo dos meus e seu braço com músculos me encurralando na estante, ele era tão bo--- não não não não não, estou ficando louca. Depois que ele fala aqui ele da um sorrisinho de canto e sai.

- GALINHA!!!!! - digo muito brava.

Pego uns 10 livros sobre a matéria que tinha que estudar e vou até a mesa onde está meus amigos.

- Aí aquele George é um idiota. - digo colocando os livros na mesa com raiva.

- Coitado dos livros. - diz Harry com os olhas arregalados..

- o que ele te fez? - pergunta Luna pegando um dos livros.

- Nasceu!!

- Nossa... mas enfim vamos estudar logo? - diz Hermione desviando do assunto.

Estudamos por duas horas seguidas oq que fez Harry pegar no sono umas 3 ou 4 vezes, os outros já foram embora pois eu falei que ia pegar outros livros para estudar no dormitório. Peguei uns 9 livros e sair da biblioteca, subir aquelas escadas malucas que fizeram eu quase derrubar os livros umas 5 vezes, estava a dois corredores da comunal da Grifinoria quando esbarrei em um garoto alto, ruivo quase exatamente igual a George mas consigo diferenciar que é o Fred.

- Eu me desculpa Fred! ,- digo me agachando para pegar os livros.

- Quem deve pedir desculpas sou eu. - diz me ajudando a pegar os livros e me dando-os na mão.

- Obrigada - dou um sorrisinho.

- De nada, pera, como você sabe que eu sou o Fred?

- Eu sei diferenciar vocês, é fácil.

Não Diria Amor - George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora