31º capítulo: Perfect Dress

130 10 7
                                    

POV: Sn Black-Lupin

- Oi irmãozinho lindo do meu coração. - Me sento ao seu lado no sofá da comunal.

- Fala o que tu quer. - Ele vira para mim com uma cara séria.

- Aff, que isso. Enfim, eu queria te pedir uma coisa bem pequenininha.

- Sabia que tinha coisas, desembucha logo.

- Vem comigo para hogsmed mais tardepara eu compra meu vestido para o baile. - Falo com um sorrisinho falso.

- Não, vou está ocupado.

- Você é muito chato viu.

- Você é mais.

- Eu vou. - vejo Fred fala entrando na sala do nada.

- Muito muito muito obrigada meu caro amigo. - digo ajeitando minha postura animada.

- Mas bora logo, por que depois de um hora aquele lugar vira um formigueiro. - Me levanto do sofá e vou até Fred para sairmos da comunal.

- Só não compra vestido de piriguete viu. - Harry fala com um sorriso irônico no rosto.

- Toma rumo na vida Potter. - Falo saindo da comunal com Fred.

Q.D.T

Quando chegamos a Hogsmed Fred insistiu emir na dedos de mel, é claramente eu neguei.

- Fred já vai fazer dois meses que tu tá devendo a dedos de mel, nunca que eu vou deixar você coloca e seus pezinhos lá. Pelo amor de Merlim, parece que não tem neurônio. - Falo puxando ele para longe da loja.

- Você é muito chata Sn. - Ele emburra a cara.

- Se eu soubesse que tu ia me perturbar eu nem te trazia. - Falo revirando os olhos.

- Que tipo de vestido você quer?

- Eu quero um vestido verde.

- Eu tô tentando raciocinar se tu quer combinar com um ruivo oi com um sonserino. - Fred fala já sabendo a resposta.

- Nem me lembra do George.

- Que isso Sn? Eu já te contei o que aconteceu.

A uma semana atrás Fred me contou alguma besteira que aconteceu, o que eu claramente não acreditei. Mas desde da noite que eu adormeci chorando e soluçando ao lado Fred e Angelina, eu preferi não tocar mais no assunto.

- Sn! Olha ali!

Ele fala apontando para um vestido em um vitrine, era verde escuro com uma fenda na perna direita e alças finas, ele tinha um brilho como se fosse uma seda ou cetim. Ele era perfeito, cada detalhe dele, eu me apaixonei pelo vestido na hora que o vi.

- É ele amigo. - Falo pegando o pulso de Fred e o puxando até a loja.

- Olá moça! - Diz um atendente super simpática vindo em nossa direção.

- Olá, boa tarde! Eu vou comprar aquele vestido na vitrine. - Falo apontando pera o mesmo.

- Não vai querer experimentar? - A moça questiona.

- Não é ele mesmo. - falo sendo direta.

- Certo, qual seu tamanho?

- É s/t (seu tamanho).

- OK, vou pegar lá no estoque.

- Muito obrigada moça. - Falo.

Me viro para trás e vejo Fred todo esparramado no sofá da loja.

- Pelo amor de Deus Fred, ti ajeita. - Falo dando um tapa na sua coxa.

- Ah Sn, não vem dar uma de Molly não. - Ele fala ajeitando sua postura.

- Não estou dando uma de Molly, estou dando uma de pessoa com senso. Agora afasta aí. - O empurro um pouco para o lado e me sento ao seu lado.

- OK , agora vamos conversar sobre George. - Fred fala cursando as pernas e colocando suas mão no joelho.

Ele sempre faz isso quando quer fofocar, o que faz ele parecer uma senhora de 86 anos.

- Eu já te falei eu não vou acreditar nesse papinho dele, tipo, que história é essa de que ele não estava lá. Fred, eu o vi lá em carne e osso, não faz sentido essa baboseira que ele está falando.

- Quer saber, eu não me meto mais. - Ele fala de um forma meio dramática. - não quero me meter nessa história e acabar sem tu e o George ficar com raiva de mim. - Ele emburra a cara.

- Isso mesmo, não quero mais falar sobre esse garoto.

Eu e Fred ficamos mais um minutinho conversando até a moça chegar com meu vestido. Ela me entregou e me direcionou até o caixa. Confesso que senti uma facada no meu coração e no meu bolso quando me falaram o preso, paguei o vestido quase chorando enquanto Fred ria da minha cara surpresa com o preço.

- Tá extrapolada em S/n, 100 galeões não é para qualquer um não viu. - Ele fala empurrando para o lado com seu braço.

- É olha que essa é uma das lojas mais baratas de vestidos daqui. - Falo olhando para um lado e para o outro para atravessar a rua enquanto seguro o pulso de George como se ele fosse um criança.

- Meu Merlim amado, ainda bem que eu vou usar meu terno de 35 bilhões de anos que foi passado de geração em geração é que tá intacto.

- Podre. - zombo dele.

- Vai te lascar S/n. - Ela fala dando um tapa na minha cabeça.

- Ei bater em mulher é crime viu! - Falo passando a mão no local que ele bateu.

- Eu nem encostei, tá mais dramática que o Draco viu.

- Ninguém nunca vai chegar aos pés daquela doninha oxigenada.

Q.D.T

A biblioteca está silenciosa e calma, só se escutava o barulho das pessoas passando as páginas dos livros e passos pelos corredores de livros.

Hoje é um dia frio, frio até demais. Coloquei umas três camadas de roupa e ainda sinto o vento frio me congelando um meu pelo arrepiados. Após acordar e lembrar que hoje a aula só começa às 9 resolvi vim para a biblioteca ler meu livro "Para Sir, com amor", sentei-me no chão também gelado do fundo da biblioteca, cheguei lá torcendo para não ter ninguém fazendo atos que eu vi com certeza não queria ver, o que é algo bem recorrente nessa parte da biblioteca.

- Ela caiu como um patinho, sério como poderia ser tão burra aquela garota. - Começo a escutar alguns cochichos na corredor a minha frente de um uma voz peculiar.

Fecho meu livro com delicadeza e me levando para sair do lugar.

- Como você fez para ficar igual George?

George.... Aquele nome me fez paralisar. Vou para a parte de trás da estante que eles estavam conversando e começo a prestar atenção na conversa.

- Porção polisuco. Está no segundo ano e nunca ouviu falar sobre ela. - Fala um garoto com uma voz grossa.

Eu conhecia aquela voz, ela não me traz lembranças boas.......

- Não, ma disso não importa o que importa é que a burra da S/n caiu direitinho.

O que eu tinha haver com aquela história?

E outra coisas, BURRA? Seja lá quem seja essas pessoa eu consigo ver que elas estão doidas para levar um soco na cara.

———————————————————————————
Oi gente, tudo bem com vocês. Tava com saudade de postar aqui. Não me matem pelo sumiço 🙏.Amo vcs viu 🫶🏽 (desculpa pelo capítulo pequeno)

Votem no cap pls 💕
1118 palavras 😍

Não Diria Amor - George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora