6° capítulo: Dignity = 0%.

279 19 6
                                    

ATENÇÃO ⚠️ Este capítulo terá gatilho de assédio!!!
--------------------------------------

Era 00:00 eu tava bêbada, podre, sentada em um armário de vassouras um pouquinho mais grande que o normal, descabelada, me sentindo nojenta, com zero dignidade... 

Flashback ⚡

Angelina me mostrou um vestido preto,curto, que ficava na metade da minha coxa e que eu nunca usei na minha vida, minha tia Marlene tinha me comprado esse vestido quando eu tinha 13 anos achando que eu iria usar em alguma festa (eu odeio festas) então escondi ele no fundo do meu guarda roupa e o esqueci lá, mas eu tenho certeza que quando eu Tia Marlene e Tia Lily estavamos arrumando minha mala ela colocou esse vestido escondido de mim, AI QUE ÓDIO.

- Nunca e jamais na minha vida eu vou usar esse vestido.

- Nunca diga nunca. - diz Hermione.

Q.D.T

Angelina me enfiou nesse vestido contra a minha vontade fez babylis no meu cabelo contra a minha vontade novamente e começou a me arrastar até a sala da comunal onde estava acontecendo a festa. Gente se pegando, gente bêbada, cheiro de álcool e música alta, aquilo definitivamente era uma pequena amostra do inferno. Olhei para o lado e vi Hermione, Angelina e Luna dançando, quem diria que Hermione é festeira. Fui até o balcão de bebidas e peguei um drink com um pouco de vodka, eu odeio vodka mas o bartender disse que era bom. Eu deveria confiar nesse desconhecido? Não. eu confiei? Sim. Fiz o certo? Definitivamente não. Dei um gole naquele drink e ficou tudo bem, comecei a olhar para os lado ainda sentada na cadeira do balcão procurando Hermione, mas a única coisa que achei foi George se pegando com um ruiva da corvinal, o que não era novidade vindo de George. Eu não sei o por que mas eu fiquei tão incomodada com eles mas eu virei a cara e dei outro gole no drink.

- Oi gatinha. - diz um garoto da Grifinoria que eu nunca tinha visto na minha vida.

- Oi.

- Porque você não tá dançando?

- Não gosto muito de dançar, nem de festas. - digo virando a cabeça para olhar para o George.

Por algum motivo eu não conseguia para de olhar para ele e aquela garota. Senti uma mão no copo eu segurava e logo virei o rosto mas vi o garoto olhando para o nada. Relevei e dei dois goles no drink.

- É sua primeira festa em Hogwarts?

- É sim.

- Quer dançar comigo?

- Não tô muito afim não, quero ficar aqui sentada mesmo.

- Posso ficar aqui com você?

- Pode, mas você não queria dançar.

- É eu queria dançar com você. - ele diz dando um sorrisinho para mim e eu fico corada.

- Qual é seu nome mesmo?

- Tristan, e o seu?

- Sn.

- Que nome bonito.

- Obrigada. - dou um sorrisinho.

Eu dei outro gole no drink e comecei a me sentir meio tonta.

- Eu tô me sentindo meio tonta, eu acho que é a música alta e as luzes, vou para meu quarto.

- Eu posso lhe levar até seu quarto?

- Pode ser.

Me levantando da cadeira e quase caio mas Tristan me segura colocando meu braço envolta de seu pescoço e me levando até meu quarto, mas eu percebi não estava no caminho do dormitório feminino ele estava me levantando ao masculino, eu tentei fugir ou me mexer mas eu simplesmente não consegui, nós entramos em um quarto e eu simplesmente não conseguia raciocinar o que tava acontecendo, eu apenas vejo ele tirando a camisa e eu simplesmente apago.

Flashback off

Era 00:00 eu tava bêbada, podre, sentada em um armário de vassouras um pouquinho mais grande que o normal, descabelada, me sentindo nojenta, com zero dignidade. Tinha acordado sem roupa, com um garoto também sem roupa ao meus lado, levantando rapidamente e visto minha roupas sinto lágrimas no meu rosto e eu ainda estava raciocinando. Saio do quarto devagar e saio dos dormitórios masculinos chegando a um corredor, vejo uma porta de um armário de vassouras e entro sento no chão, encolho minha pernas contra meu corpo e começo a chorar descontrolada mente.

Pov: George Weasley

A festa não tinha sido tudo que eu tinha imaginado, só peguei um garota e mal bebi, então resolvi sair da festa bem mais cedo. Estava passando por um corredor a caminho dos dormitórios masculinos até que ouvi um som de choro vindo de um armário de vassouras. Entro dentro do armário e vi um pessoa chorando no chão mas não sabia dizer quem era, então liguei a luz.

- Sn? - digo me abaixando e sentando a seu lado. - Tá tudo bem? O que houve?. - Falo confuso tentando entender a situação. Vejo que ela não consegue falar nada e então eu a abraço para ver se ameniza a situação.

Ela não conseguia dizer nada, apenas chorava e segurava em meus braços muito forte apoiando sua cabeça em meu peito.

- Se acalma um pouco, não precisa me dizer nada se não quiser, mas se for falar primeiro relaxar um pouco. - falo ainda lhe abraçando forte.

Ela tenta falar mas só sai soluços. Paro de lhe abraçar e ela se vira para ficar de frente para mim, começo a limpar sua as lágrimas e fazer carinho em seu cabelo.

- O que você tá fazendo?

- Chorando né, num tá vendo.

- Grossa até a morte né. - digo ela vira a cabeça.

- Como foi a festa para você?

- Nossa foi incrível. - ela diz sendo irônica e limpando o resto de lágrimas en seu rosto. - Minhas amiga me esqueceram na festa e a única pessoa que falou comigo nessa festa me drogou e depois me estr*po#. - ela diz naturalmente.

- Quem fez essa merda com você? - digo me levantando rápido e falando com uma voz grossa.

- Tristan. - Ela fala ainda em meio a lágrimas ainda.

Saio do quarto correndo.

Pov: Sn Black Lupin

George sai do quarto sem nenhuma explicação e eu corro atrás dele, por algum motivo eu sabia que algo ia dar merda.

Vejo George entrando no quarto de Tristan e começo a escutar barulho de socos e gritos. Quando eu entro no quarto vejo George encima do Tristan dando socos em sua cara estremamente fortes.

- GEORGE, PARA!!! - digo gritando com lágrimas no rosto. - GEORGE!!

Ele continuava socar o rosto de Tristan descontroladamente vejo sangue saindo do rosto de Tristan.
Olho para o lado e vejo quase todos os alunos que estavam na festa na porta do quarto junto com a Professora McGonagall. Vejo Rony e Fred se aproximando de George e o tirando a força de cima de Tristan.

- DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NA SN EU VOU TE MATAR DA FORMA MAIS DOLOROSA POSSÍVEL. - Ele grita com muito ódio enquanto e segundo com muita força por Rony e Fred.

Eu começo a chorar muito e escuto me McGonagall gritar.

- Tristan, George e Sn, para a minha sala agora!!! - Ela diz se virando. - E TODOS PARA SEUS DORMITÓRIOS!!!!

George empurra os irmãos e segue McGonagall e eu também vou enxugando minha lágrimas. E uns garotos ajudam Tristan e os levam o segurando pelos braços até a sala da McGonagall.

-----------------------------------------
Oi, gente. Tudo bem com vocês? Gostaram do capítulo de hoje? Querem mais?

Vote por favor 💕
1196 palavras

Não Diria Amor - George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora