Eu pensei em tudo que poderia acontecer hoje, mas isso? Isso foi golpe baixo.
Eu realmente coloquei expectativa nisso, eu fui idiota ao ponto de esquecer minha primeira impressão são dele. Ele é um galinha, mulherengo, safado e sempre vai continuar sendo assim.
Eu o odeio.
Mas dessa vez é de verdade. Eu pensei que ele gostasse de mim, mas pelo visto eu eu fui muito burra. Era para ser "Inimigos com benefícios" e não um paixão recíproca. Eu que me iludi, que ódio!!!!
Claro que eu era só um rolinho de férias que já já ele iria me jogar fora e arranjar uma loira, burra e gostosa da Lufa-Lufa. Bem o tipo dele.
Minhas mãos estão trêmulas e meu corpo parece está fora do controle, a o chão do banheiro é gelado o que me dá um choque térmico. Não consigo pensar em nada além de George. As lágrimas escorrem pelo meu rosto caindo em meu moletom dos Canhões de Chudley.
Encolho minha pernas contra me corpo e baixo minha cabeça fazendo as lágrimas caírem na barra do meu moletom agora.
Porque raios eu acreditei no papinho do George, realmente achei que ele me amava. Mas todos aqueles beijos eram falsos, todos os momentos eram falso, tudo nele é falso. Eu só quero simplesmente esquecer ele, como se ele nunca tivesse existido na minha vida, como se todos aqueles sentimentos nunca tivessem existido.
Tudo teria sido diferente, talvez eu tivesse um namorado e estaria assistindo o jogo com ele muito feliz, mas não, claro que não, eu tô no chão de um banheiro público chorando por causa de um idiota.
- Tem alguém aí?
Fico em silêncio deixando apenas alguns soluço saindo.
- Eu vou entrar, se você estiver pelada a culpa não é minha. - Ele entre com as mãos nós olhos e os abrindo bem devagar quando chega a minha frente.
- Sn?! - ele se agacha ao meu lado direcionado toda sua atenção para mim.
- Eu odeio ele Fred, eu odeio, odeio, odeio!! - Falo em meio a soluços batendo em minha perna com força.
- Ei ei ei, para de fazer isso. Me se acalma e me conta essa história direito. - Ele fala com uma voz calma enquanto segura meu braço. - Tomás esse chocolate. - Ele me entrega um chocolate já aberto.
- Obrigada.- Falo com a boca cheia de chocolate, já estava mais calma.
- Agora me conta, o que aconteceu? - Ele fala limpando minha lágrimas.
- Eu vim até embaixo para procurar George e quando eu cheguei.... - Um pequeno silêncio se estabelece entre nós. - Ele.. ele tava beijando outra garota. - Minha voz vacila um pouco.
- Oh Sn, não acredito que ele fez isso, sinto muito mesmo. - Ele me puxa para um abraço bem apertado.
- Obrigada por estar aqui Fred. - Falo e ele aperta mais ainda o abraço.
- Você quer ficar aqui ou ir assistir o jogo, por mim tanto faz.
- Vamos assistir o jogo, Angelina deve está te esperando. - Me levando do chão e lhe dou a mão para ajudá-lo.
- Vai me puxa! - Ele fala enquanto eu o puxo para levantar.
- Eu tô puxando, você que é pesado. - Ele logo desiste e se levanta por conta própria.
- Agora vamos, é se você quiser em ir embora eu te levo na hora viu. - Ele coloca seu braço em volta de mim e me abraça.
- Obrigada, Fred. Agora vamos logo que já vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Diria Amor - George Weasley
RomanceSn Black Lupin e George Weasley nunca vai acontecer, um amor impossível, mas se bem que nunca pode se dizer nunca. +14 (não há cenas de sexo, apenas algumas um pouco mais quentes)