3° capítulo: First day.

282 12 0
                                    

- Sn... Sn... SN!!! - diz Angelina me balançando muito.

- Uhum - digo com uma voz rouca e sonolenta.

- Acorda você vai se atrasar, faltam 30 minutos para a aula começa.

Acordo já entrando em desespero eu demoro 1 hora para me arrumar, como raios eu vou me arrumar em 30 minutos? Levanto da cama correndo, tomo um banho, visto meu uniforme e pego meus livros.

- Vamo, vamo, vamos. - Chamou Angelina desesperada.

Fui correndo atrás dela.

- Cadê a Hermione - digo euforica correndo.

- Ela já foi para a aula.

Cheguei na minha sala e Angelina já tinha ido para a sala dela, não tinha nem um professor ou professora então logo me sentei ao lado de Hermione e um gato entrou na sala e ele foi até a frente da sala e simplesmente se transformou na Professora McGonagall. Ela era uma animaga... Legal.

- Alunos, hoje a aula vai ser sobre o feitiço Vera Verto, Feitiço capaz de transmutar/transformar um animal de pequeno porte em um cálice da cor do animal.

Ela continuo a explicação e depois pediu para tentar mos reproduzir, eu e Hermione conseguimos reproduzir o feitiço perfeitamente mas os outros não principalmente Rony e Simas que quase explodiram a sala. Após está aula fomos para a de poções e de defesa contra as artes das trevas, foi bem interessante só o professor que é um pouco chato e eu vi o Harry dar um pau no Draco o que foi muito engraçado. Depois tivemos mais duas aulas e eu, Rony, Harry, Hermione e Luna uma garota que Harry chamou para ficar conosco fomos até o pátio.

- Vocês viram que aquele professor louco já passou uma prova para amanhã? - diz Rony passado.

- Tinha que ser o Ranho- quer dizer o Snape. - digo e Harry ri pois sabe que eu falei aquilo de propósito.

- Sim, ele parece muito chato. - diz Luna mexendo no meu cabelo.

Eu gostava de quando ela mexia no meu cabelo pois a mão dela a bem levinha.

- Sn, Luna vocês querem ir comigo na biblioteca para estudar? - diz Hermione se levantando.

- Vamos - eu e Luna falamos em uníssono.

-------------------------------------
Oi, Hoje o capítulo foi bem curto mas eu prometo que amanhã vai ter um maior 💓

Vote por favor 💕
371 palavras

Não Diria Amor - George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora